O deputado estadual Cayo Albino (PSB) anunciou, por meio das redes sociais, o apoio do ex-prefeito de Jurema, Galego, e de seu grupo político ao projeto de reeleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (26), em publicação no Instagram.
Ao comentar a aliança, Cayo Albino afirmou que a parceria busca ampliar a atuação política no município. “Estamos firmando uma parceria de compromisso, seriedade e trabalho por nossa gente. Galego tem uma trajetória marcada pelo trabalho, olhar pra quem mais precisa e dedicação para usar a política como ferramenta de transformação”, declarou o parlamentar.

















