Mano segue com agenda de rua no primeiro dia pós-eleição em Jaboatão dos Guararapes

Reeleito em primeiro turno com mais de 180 mil votos, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, manteve o pique de trabalho, nesta segunda-feira (7), primeiro dia pós-eleição. O gestor começou o dia com uma entrevista à Rádio Hits, fez reunião interna, gravou com a TV Tribuna e seguiu para fiscalizar uma obra de pavimentação da Rua Floriano Peixoto, em Prazeres, onde foi recebido pelos moradores em clima de comemoração. A agenda de reuniões seguiu durante a tarde. À noite, a partir das 19h, o prefeito participa de uma missa na Igreja Matriz de Santo Amaro, no Jaboatão Centro, para juntamente com a família agradecer pela vitória nas urnas e apoio da população.

“Nada mudou. Vou seguir meu dia a dia fazendo o meu trabalho, indo para as ruas, conversando com a população todos os dias, para ouvir as demandas e me colocar no lugar das pessoas para, com sensibilidade, tomar as melhores decisões”, declarou Mano. “Eu estou muito feliz em ter o voto de confiança de mais de 180 mil jaboatonenses e tenho certeza de que ninguém vai se arrepender. Vou continuar honrando essa confiança e transformando a vida das pessoas”.

Veja outras postagens

O ex-ministro do Turismo Gilson Machado (PL) comentou ainda na frente do Cotel, ontem (13), que passou um turbilhão pela cabeça enquanto esteve preso, por ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Machado lembrou que também tem cerca de 250 funcionários que dependem diretamente dos negócios dele na área de hotelaria. Confira.

Jaboatão dos Guararapes - Vacinação HPV
Dulino Sistema de ensino
Petrolina - O melhor São João do Brasil
Ipojuca - No Grau 2025

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, afirmou ontem (13), que a deputada federal licenciada e foragida Carla Zambelli (PL-SP) deve ser extraditada da Itália para o Brasil em breve.

“O pedido (de extradição) foi transmitido ao governo italiano e essa senhora (Zambelli) está sendo procurada pelas autoridades policiais italianas. Já existe uma ideia de onde ela esteja e imaginamos que ela em breve será extraditada”, declarou o ministro em evento realizado por uma faculdade particular. As informações são do Estadão.

Zambelli chegou a afirmar que sua cidadania a tornaria “intocável” na Itália. No entanto, Lewandowski defende que “existem precedentes fortes de cooperação entre Brasil e Itália. Nós temos um tratado de cooperação e a dupla nacionalidade e, tendo em conta aquilo que se encontra no tratado, não impede a extradição”.

O ministro ressalta que a constituição italiana não impede a extradição de seus cidadãos. Por fim, ele ainda cita o caso em que o governo brasileiro enviou Cesare Battisti de volta à Itália e defende que, com base no principio de reciprocidade, espera receber Carla Zambelli.

Caruaru - São João
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - São João da Torre

De passagem para o Recife, o prefeito de Salgueiro, Fabinho Lisandro (PRD), deu uma passadinha na minha choupana de Arcoverde, há pouco, para me entregar em mãos o convite do São João, que restaurou em sua gestão.

Vai de 18 a 23 próximos. Na abertura, Capim com Mel e Raphaela Santos. No dia 19, Mano Walter, Vicente Nery, Caviar com Rapadura e Geraldinho Lins. Dia 20, Josildo Sá e Sara Leandro. Também estão na grade nos dias seguintes, Maciel Melo, Lucas Aboiador e Zeca do Acordeon.

Palmares - IPTU 2025