JC Online
Cinco adultos e um adolescente foram assassinados a tiros, por volta das 23h de ontem, no Sítio Pitanga, localizado na comunidade de Chã de Cruz, zona rural de Abreu e Lima, no Grande Recife. A motivação do crime ainda é desconhecida.
De acordo com o delegado Sérgio Ricardo, coordenador da Força-Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cerca de dez homens armados chegaram em cinco motos, entraram na casa onde estavam as vítimas e atiraram contra elas no quarto. A polícia foi acionada na madrugada de hoje, por volta de 1h30.
Leia maisUma mulher que estava na casa relatou que os criminosos se identificaram como policiais e estavam encapuzados. O grupo seguiu para o quarto onde as vítimas – todas do sexo masculino – estavam dormindo.
“Os jovens foram acordados e rendidos. Cinco foram colocados em colchões e foram executados. Ainda é muito cedo para termos informações concretas sobre a motivação (do crime). O que posso dizer é que todos eram usuários de drogas e há três linhas de motivação”, afirmou o delegado.
As vítimas eram dois irmãos, de 16 e 18 anos, e quatro primos. Elas foram identificadas:
- Lucas José de Oliveira da Silva, 27 anos;
- Mikael Manekison Bernardo da Silva, 18 anos;
- João Victor José de Oliveira Silva, 20 anos;
- Cauã Bernardo da Silva, 16 anos;
- Felipe José de Oliveira da Silva, 23 anos;
- Henrique José Oliveira da Silva, 29 anos.