Mano segue com agenda de rua no primeiro dia pós-eleição em Jaboatão dos Guararapes

Reeleito em primeiro turno com mais de 180 mil votos, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, manteve o pique de trabalho, nesta segunda-feira (7), primeiro dia pós-eleição. O gestor começou o dia com uma entrevista à Rádio Hits, fez reunião interna, gravou com a TV Tribuna e seguiu para fiscalizar uma obra de pavimentação da Rua Floriano Peixoto, em Prazeres, onde foi recebido pelos moradores em clima de comemoração. A agenda de reuniões seguiu durante a tarde. À noite, a partir das 19h, o prefeito participa de uma missa na Igreja Matriz de Santo Amaro, no Jaboatão Centro, para juntamente com a família agradecer pela vitória nas urnas e apoio da população.

“Nada mudou. Vou seguir meu dia a dia fazendo o meu trabalho, indo para as ruas, conversando com a população todos os dias, para ouvir as demandas e me colocar no lugar das pessoas para, com sensibilidade, tomar as melhores decisões”, declarou Mano. “Eu estou muito feliz em ter o voto de confiança de mais de 180 mil jaboatonenses e tenho certeza de que ninguém vai se arrepender. Vou continuar honrando essa confiança e transformando a vida das pessoas”.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino

O deputado estadual Claudiano Filho anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para o município da Pedra, no Agreste Meridional de Pernambuco, durante sua participação na ExpoCaraíbas, realizada no Parque Sthefffany Vitória.

O recurso será utilizado para a construção de um galpão voltado à produção genética do gado local, medida que promete fortalecer ainda mais os produtores de leite da região e ampliar a qualidade da bacia leiteira pernambucana, uma das mais importantes do Nordeste.

Reconhecido como o parlamentar que representa os produtores de leite e de laticínios do estado, Claudiano tem atuado em projetos que garantem isenções fiscais, subsídios e selos de qualidade para valorizar a produção pernambucana. “Com essa emenda, reafirmamos nosso compromisso de estar sempre ao lado do homem e da mulher do campo, buscando ferramentas que tragam mais desenvolvimento, qualidade e competitividade para a nossa bacia leiteira”, destacou o deputado.

Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Agosto Lilás
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

No Leite, referência em gastronomia no Nordeste, recepcionando meu amigo Cláudio Humberto, um dos maiores colunistas do País, com sua Tais, uma das editoras do Correio Braziliense. Também meu amigo Francisco José, com sua Beatriz Castro.