Mirella discute turismo religioso com Dom Paulo Jackson

A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), reuniu-se ontem com o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Paulo Jackson. O encontro foi realizado na Cúria Metropolitana, localizada no bairro das Graças, na capital pernambucana. O diálogo contou com a presença do atual gestor do município, Professor Lupércio, além de vereadores do município.

Durante o encontro, foram discutidas propostas para o turismo religioso. “Acreditamos que Olinda tem um potencial enorme e podemos fazer muito mais para transformar a nossa cidade em um destino turístico de destaque no segmento religioso”, comentou Mirella. Ela se comprometeu, ainda, a ampliar o diálogo com a Igreja Católica, caso eleita.

Ainda ontem, Mirella recebeu o apoio de cerca de 300 lideranças religiosas que atuam no município. O encontro aconteceu em Casa Caiada e teve a presença do candidato a vice, Chiquinho (Solidariedade), além do atual gestor do município, Professor Lupércio.

Veja outras postagens

Em seu discurso na Tribuna da Câmara dos Vereadores de Arcoverde, ontem, a vereadora Célia Galindo comemorou o fim do conflito no Oriente Médio. Emocionada, a parlamentar afirmou que foi um dos dias mais felizes de sua vida. “A paz no Oriente Médio representa esperança, fé e amor entre os povos. Passei o dia acompanhando cada imagem, cada abraço, e me emocionei profundamente com o reencontro de famílias que esperaram por quase dois anos para se abraçar novamente”, disse. Confira no vídeo!

Jaboatão dos Guararapes - Outubro Rosa 2025

O secretário-executivo do CONIAPE, Raffiê Dellon, comemorou a aprovação pela Câmara de Vereadores de Caruaru, ontem, do Projeto de Lei 10.286/2025, de autoria do vereador Fagner Fernandes, que denomina de ‘Distrito Industrial Dorgival Melo’ o complexo de distritos industriais de Caruaru.

“A ideia surgiu lá atrás, onde externei aos familiares, empresários e amigos do homenageado, que o nosso Distrito, representante do nosso PIB, precisava de um nome à altura da nossa capacidade econômica. Sou muito grato a Fagner por ter aceitado de imediato a sugestão. Um reconhecimento em vida a um homem além do seu tempo, que é Dorgival”, comentou Raffiê.

Além do reconhecimento ao fundador da empresa Cardeal, Raffiê reiterou a necessidade de o poder público local organizar um evento e já divulgar uma estratégia de potencialização do primeiro emprego e da qualificação dos jovens em um espaço tão rico de possíveis possibilidades e crescimento profissional que é o agora Distrito Industrial Dorgival Melo.

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025

Se o leitor não conseguiu assistir a exibição ao vivo do podcast ‘Direto de Brasília’ com o economista, professor, ex-governador do Distrito Federal e ex-ministro da Educação, Cristovam Buarque, clique no link abaixo e confira. Está imperdível!