Raquel Lyra participará de ato do 8/1

Folha de São Paulo

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, do PSDB, vai participar da cerimônia, na próxima segunda-feira (8), que marcará um ano dos ataques golpistas contra as sedes dos três Poderes em Brasília, em mais um aceno em direção ao governo Lula (PT).

Ela ainda não liberou a agenda, mas interlocutores próximos à tucana confirmam que ela participará do ato no Congresso Nacional, na tarde de segunda. Em meio a desgastes na articulação política do Estado, a governadora tem se aproximado do petista, após ficar neutra na disputa eleitoral de 2022. Ao mesmo tempo, há rumores de que Raquel Lyra pode trocar de partido para integrar uma legenda da base do governo Lula.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares
Ipojuca - No grau

O prefeito de Toritama, Sérgio Colin (PP), esteve nesta terça-feira (2) no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, onde se reuniu com o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, e o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, André Teixeira. A agenda tratou de pautas estratégicas para o desenvolvimento da cidade, entre elas o abastecimento de água, a duplicação da BR-104, o andamento das obras da rodovia e a finalização do projeto da variante e da travessia urbana.

Segundo o gestor, os temas são prioritários para garantir mais infraestrutura, mobilidade e segurança hídrica e viária em Toritama e em municípios vizinhos. “Estamos atentos em cada detalhe que impacta o dia a dia da nossa gente. Trabalhamos em sintonia com a nossa governadora Raquel Lyra, para que Toritama continue crescendo com planejamento, obras estruturadoras e soluções que melhorem a vida da população”, afirmou Sérgio Colin.

Se o leitor não conseguiu assistir a exibição ao vivo do podcast ‘Direto de Brasília’ com o deputado federal e ex-governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), clique no link abaixo e confira. Está imperdível!