Em razão da minha semana de trabalho em Brasília, onde recebo hoje no meu podcast o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, os convites formais para o 1º Forró do Magno, no próximo sábado, a partir do meio-dia, no Persone, em Arcoverde, começaram a ser entregues pela minha Nayla Valença, coordenadora do evento que assinala os 20 anos de fundação do Blog.
A ideia era começar pelo prefeito anfitrião, Zeca Cavalcanti (Podemos), mas devido a sua concorrida agenda, o encontro ficou para amanhã. Nayla fez a primeira entrega do convite ao coordenador de jornalismo da rádio Independente, Dárcio Rabelo. Mais tarde, ela estará na rádio Itapuama, no programa de Zalxijoane Ferreira, no início da tarde, para também convidar toda direção da emissora.

Antes disso, foi recebida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB). O 1º Forró do Magno, no Persone, a melhor casa de eventos da cidade, será animado pela Super Oara e terá a participação de vários artistas, entre eles Silvério Pessoa, Paulinho Leite e Sebá Rossi, cover de Reginaldo Rossi. O mote da festa é animação, alto astral e relax. Senhas e mesas ainda podem ser adquiridas pelo contato (87) 9.8824-0969, através de Tayse Lira.

















