Como noticiado mais cedo por este blog com exclusividade, o prefeito de Santa Maria do Cambucá, Nelson Sebastião de Lima, confirmou, há pouco, o sequestro e o roubo que sofreu na noite de ontem, após ter participado de uma festa religiosa na cidade. Por meio de nota publicada nas redes sociais, o gestor afirma que ele e seus familiares estão bem, “na medida do possível”, e que irá continuar cobrando o Governo de Pernambuco por segurança no município.
Confira a nota na íntegra
Venho através dessa, em atenção à todos os santa-marienses, inicialmente informar que eu e minha família, na medida do possível, estamos bem fisicamente. Ontem a noite, por volta das 22h, retornava para minha residência, quando fui surpreendido nas proximidades do sítio Pacaré, por quatro elementos armados, os quais me sequestraram juntamente com meu sobrinho Márcio, sua esposa e filhinho.
Leia maisCerca de uma hora após, me levaram para minha casa onde estava toda minha família, reviraram toda casa a procura de dinheiro. Agrediram a mim, minha esposa e meu filho Arthur. Passamos por momentos angustiantes que ninguém jamais precisa passar por tamanha violência.
Em virtude da insegurança, em 25 de julho de 2023, eu protocolei junto ao governo de Pernambuco e a SDS um ofício solicitando providências para reforços na segurança pública do nosso município, e irei continuar cobrando mais segurança para toda população.
Agradeço primeiramente a Deus que nos protegeu do pior e a todos meus amigos e amigas pelas orações e carinho comigo e minha família.
Nelson Sebastião de Lima
Leia menos