Lula terá três agendas no Grande Recife na próxima quinta-feira

Por Larissa Rodrigues – Repórter do blog

O presidente Lula (PT) vai passar um dia todo em Pernambuco, esta semana. Na próxima quinta-feira (14), ele tem agenda na Hemobrás, em Goiana, pela manhã. Em seguida, vai a uma unidade de saúde privada anunciar parceria entre o hospital e o Governo Federal.

O nome da unidade ainda não foi divulgado, mas sabe-se que participa do programa Mais Especialistas. A ideia da gestão petista é trocar dívidas do hospital com a União por serviços. Outros hospitais também farão parte da medida.

A terceira agenda de Lula será no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, onde ele vai entregar mais de mil títulos de posse. O local é emblemático para o presidente.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis

Fundada em 1948 pela Sociedade Amigos da Instrução de Jatinã (SAIGI), a Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (FACESF) consolidou-se como uma das principais instituições de ensino superior do Sertão pernambucano. Localizada em Belém do São Francisco, a faculdade oferece cursos de Direito, Psicologia, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia, atraindo estudantes de diferentes municípios e contribuindo para a formação profissional e o desenvolvimento regional. No vídeo abaixo, conheça mais sobre a história da

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou

Em Arcoverde, meu pedacinho de céu, a corridinha de 8 km, há pouco, foi no Parque Verde, a grande e maravilhosa obra do ex-prefeito Wellington Maciel (MDB). Ficando em forma para uma nova maratona de lançamentos de Os Leões do Norte pelo Sertão na próxima semana em Belém do São Francisco, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista e Petrolina.

O jornalista José Maria Trindade, âncora da Jovem Pan em Brasília, entrevista hoje, às 22h, no seu programa, o deputado Coronel Meira (PL-PE). A entrevista terá como foco o avanço do crime organizado e a violência no Brasil, tema em que o parlamentar defende, assim como a recriação do Ministério da Segurança Pública como estratégia para enfrentar o problema.