No Frente a Frente de hoje, a desistência de Raquel de comprar R$ 137 milhões em celulares após denúncia do blog

No programa de hoje, comentei a decisão da governadora de cancelar a compra de celulares para secretários, no valor de R$ 137 milhões, depois de denúncia deste blog. A licitação previa smartphones de alto padrão — com tela de cinema, processador topo de linha, câmeras avançadas, resistência à água e internet 5G — em regime de comodato para uso de gabinete e assessores. O recuo da gestão, oficialmente, ocorreu para revisar os requisitos técnicos, diante da repercussão negativa. A suspensão foi assinada pelo pregoeiro da Secretaria de Administração do Estado, sem data para retomada.

Clique aqui e ouça. O Frente a Frente é ancorado por este blogueiro e transmitido pela Rede Nordeste de Rádio para mais de 40 emissoras em Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia.

Ao clicar no link, selecione a opção “ouvir pelo navegador”.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou

Fundada em 1948 pela Sociedade Amigos da Instrução de Jatinã (SAIGI), a Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (FACESF) consolidou-se como uma das principais instituições de ensino superior do Sertão pernambucano. Localizada em Belém do São Francisco, a faculdade oferece cursos de Direito, Psicologia, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia, atraindo estudantes de diferentes municípios e contribuindo para a formação profissional e o desenvolvimento regional. No vídeo abaixo, conheça mais sobre a história da