Em segunda edição, livro Leões do Norte se esgota rapidamente nas lojas do posto Cruzeiro

Da mesma forma como se deu com o livro de Marco Maciel, minha nova cria Os Leões do Norte, pela editora Eu Escrevo, já na segunda edição, é recordista de vendas nos postos Cruzeiro, tanto no de Tacaimbó, onde deixei ontem uma nova remessa, quanto nos dois pontos de Arcoverde: a conveniência e o restaurante.

Rumo ao Sertão para lançamentos em Flores, Serra Talhada e Floresta, acabei de reabastecer a conveniência do posto Cruzeiro de Arcoverde e o restaurante.

Que coisa boa!

Veja outras postagens

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) publicou um vídeo nas suas redes sociais, ontem, sobre os riscos da taxação anunciada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aos produtos brasileiros e a recente abertura de uma investigação sobre o Pix, sistema de pagamentos desenvolvido pelo Banco Central. As informações são do portal Estadão.

No vídeo, Tabata diz que a inclusão do Pix nas investigações do governo Trump sobre práticas comerciais do Brasil é motivada pelo lobby das grandes bandeiras de cartão de crédito que lucram bilhões com as transações feitas no mercado brasileiro. “O resto do mundo não tem Pix. Na Europa não tem nada parecido. Nos Estados Unidos ainda é comum usar cheque. […] E, por isso, o nosso Pix virou alvo, porque cresceu rápido. Fez o uso de cartão de crédito cair”, argumentou a deputada. Confira!

Jaboatão dos Guararapes - Top 10
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - No ritmo do desenvolvimento