Não tirem a utopia, preciso do coração para viver

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Vacinação HPV
Dulino Sistema de ensino
Petrolina - O melhor São João do Brasil

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, afirmou ontem (13), que a deputada federal licenciada e foragida Carla Zambelli (PL-SP) deve ser extraditada da Itália para o Brasil em breve.

“O pedido (de extradição) foi transmitido ao governo italiano e essa senhora (Zambelli) está sendo procurada pelas autoridades policiais italianas. Já existe uma ideia de onde ela esteja e imaginamos que ela em breve será extraditada”, declarou o ministro em evento realizado por uma faculdade particular. As informações são do Estadão.

Zambelli chegou a afirmar que sua cidadania a tornaria “intocável” na Itália. No entanto, Lewandowski defende que “existem precedentes fortes de cooperação entre Brasil e Itália. Nós temos um tratado de cooperação e a dupla nacionalidade e, tendo em conta aquilo que se encontra no tratado, não impede a extradição”.

O ministro ressalta que a constituição italiana não impede a extradição de seus cidadãos. Por fim, ele ainda cita o caso em que o governo brasileiro enviou Cesare Battisti de volta à Itália e defende que, com base no principio de reciprocidade, espera receber Carla Zambelli.

Ipojuca - No Grau 2025
Caruaru - São João
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

De passagem para o Recife, o prefeito de Salgueiro, Fabinho Lisandro (PRD), deu uma passadinha na minha choupana de Arcoverde, há pouco, para me entregar em mãos o convite do São João, que restaurou em sua gestão.

Vai de 18 a 23 próximos. Na abertura, Capim com Mel e Raphaela Santos. No dia 19, Mano Walter, Vicente Nery, Caviar com Rapadura e Geraldinho Lins. Dia 20, Josildo Sá e Sara Leandro. Também estão na grade nos dias seguintes, Maciel Melo, Lucas Aboiador e Zeca do Acordeon.

Toritama - São João da Torre
Palmares - IPTU 2025