Anderson: “Bolsonaro entrará para história como o melhor presidente para o Nordeste”

Em referência ao Dia do Nordestino, comemorado neste 8 de Outubro, o ex-prefeito Anderson Ferreira destacou a força e a garra deste povo, que honra, como nenhum outro, as suas tradições e cultura. Ele também frisou que a região vive um bom momento, graças aos investimentos e ações do Governo Jair Bolsonaro, presidente que, na sua avalição, vai entrar para a história como o que mais atuou para o desenvolvimento do Nordeste.

Anderson lembra que, durante a pandemia, o presidente Bolsonaro vacinou toda a população, enviou recursos para municípios e estados, para os empresários, mas, sobretudo, para a população enfrentar o momento mais difícil. Mesmo com todo esse cenário, o presidente concluiu a Transposição, investiu fortemente na Região do São Francisco, apoiou o polo têxtil do Agreste e enviou mais de R$ 130 bilhões para Pernambuco.

Além disso, a Petrobras, que já anunciou a duplicação da capacidade de produção da Refinaria Abreu e Lima, vai investir mais de R$ 5 bilhões, gerando milhares de empregos e movimentando toda a nossa cadeia produtiva. E, para um estado com tanta importância aos seus valores culturais, Bolsonaro transformou o forró em Patrimônio Cultural do Brasil.

“Hoje é o dia de festejar esse povo guerreiro, que é o nordestino. Mas também é dia de agradecer por tudo que o presidente vem fazendo pela nossa região. São muitos investimentos que estão colocando o Nordeste em outro patamar de desenvolvimento. E o nosso povo, que tem como maior virtude a gratidão, retribuiu, nas urnas, o trabalho que o presidente vem fazendo e, tenho certeza, que dará uma nova demonstração de apreço pelo nosso capitão no segundo turno”, ressaltou. “O Nordeste quer oportunidade e é isso que o presidente Bolsonaro tem dado, porque é assim que se transforma a vida das pessoas. Vamos nos mobilizar para reeleger o melhor presidente da história para a nossa região”, convocou Anderson Ferreira.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Em meio a uma crise sem precedentes no plano internacional, entre o Brasil e os Estados Unidos, a maior potência mundial, com riscos de fechamentos de empresas no Brasil e o fim de milhares de empregos, chega a notícia de que o presidente do União Brasil, Antônio Rueda, comemora seu aniversário de forma completamente fora de contexto, em Mykonos, na Grécia, com as maiores autoridades.

Que acinte! Quem está pagando essa conta? Rueda e seus convidados ilustres parecem não ter a menor noção da crise que o Brasil vive. De costas para o Brasil real, da fome e da miséria, Rueda dá a exata noção da sua insensibilidade social: é como viver no seu gueto, no seu país de ficção.

Com um agravante sério: Rueda é o único presidente de partido que é um lobista partidário, porque no fundo, no fundo, não tem mandato, nunca teve, sempre questionado pela relação com o próprio Luciano Bivar.

Para ser mais claro: muitos membros do partido parecem se sentir extremamente incomodados, enquanto ele se mostra indiferente, muito a vontade diante deste escárnio. Dá a impressão que ele reina num Brasil da mamata.