Morre ex-prefeito de Araripina Emanuel Bringel

Soube, há pouco, que o ex-prefeito de Araripina e ex-deputado estadual, Emanuel Bringel (PDT), sofreu uma nova parada respiratória e morreu, aos 76 anos. Ele estava internado em um hospital de Barbalha, no Ceará. No último dia 30, Bringel havia passado mal na sua fazenda, sendo socorrido de imediato para o hospital de Araripina e em seguida transferido para Barbalha.

Bringel foi um gentleman, grande líder do Araripe. Acompanhei sua trajetória na vida pública desde quando governou a sua terra natal. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e enterro.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Primeira Infância
Toritama - Tem ritmo

Os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos), do estado de São Paulo, e Eduardo Leite (PSD), do Rio Grande do Sul, participam amanhã do VEJA Fórum de Infraestrutura – Como as concessões podem mudar o Brasil, em São Paulo. Também estará presente o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho.

O evento, marcado para às 8h no hotel W São Paulo, terá como palestra de abertura o debate sobre o papel das concessões na melhoria da infraestrutura logística do país, mediado por Silvio Costa Filho. Em seguida, os governadores vão falar sobre as oportunidades para o capital privado em concessões e parcerias público-privadas em seus respectivos estados. As informações são da Revista Veja.

Do lado da iniciativa privada, os presidentes da Sabesp, Carlos Piani, da Motiva, Miguel Setas, da Bradesco Asset Management, Bruno Funchal, Vinicius Marchese, da Confea, e Guilherme Penin, vice-presidente da Cosan. Pelo setor público, além do ministro e dos governadores, o evento terá Anderson Pomini, diretor-superintendente da Autoridade Portuária de Santos, e Luciana Costa, diretora de infraestrutura do BNDS.

Palmares - Forró Mares

Por Houldine Nascimento
Do Poder360