FMO janeiro 2020

21/10


2011

PMN mobiliza oposição e cria a Mesa da Unidade de Olinda

 















Em ato, ontem, promovido pelo PMN, os partidos de oposição de Olinda se uniram para criar a Mesa da Unidade, mesma estratégia que vem sendo utilizada visando às eleições municipais do Recife no próximo ano. O encontro aconteceu na sede do partido, onde o PMN oficializou e apresentou a pré-candidatura do ex-vereador e ex-deputado estadual, Alf, a prefeito de Olinda. 

Estiveram presentes todos os pré-candidatos que fazem oposição na cidade, como Isabel Urquisa (PMDB), Gustavo Rosas (PPS) e Armando Sérgio (DEM), além da ex-prefeita de Olinda, Jacilda Urquisa (PMDB), a presidente nacional do PMN, Telma Ribeiro, e o ex-deputado federal e presidente estadual do PPS, Raul Jungmann.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

GUSTAVO CARVALHO ROSAS

Convido quem escerevu aqui a nos [email protected] 91688923 86691876 GUGA ROSAS OLINDA PPS

GUSTAVO CARVALHO ROSAS

O PPS de Olinda colocou a idéia do "movimento Olinda que Queremos" e não simplesmente de mesa, vamos as ruas construir junto com o povo a alternativa de esquerda em Olinda.O PPS vem ser o único projeto de esquerda novo, formado por jovens,que não vivem de politica.Convido a quem escreveu aqui...

Roberto Adriano

São as mesmas pessoas, interessadas so em aumentar seu patrimonio, coitado dos CIDADÕES OLINDENSES, lamento mas cada povo teu o que merece!

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Olinda deve ter uma cabeça de burro enterrada mesmo, porque com prefeito e oposição deste nível, é só lamento.

Marco Raposo

A Oposição vem Forte!!!


IPTU Cabo

21/10


2011

Tribuna do leitor: saúde do Recife entregue as baratas

“Faz mais de seis meses que a Prefeitura do Recife não distribui o medicamento Evista para as mulheres em tratamento hormonal. Os postos de saúde estão desabastecidos. Já os pacientes com osteoporose, não recebem o carbonato de cálcio também há meses. Está faltando quase tudo nas policlínicas e postos e o prefeito João da Costa só pensa  em eleição.

Medicamentos de hipertensão faltam constantemente. A saúde está abandonada! Os postos não têm funcionários suficientes, as filas na recepção e nas farmácias são enormes e, ao chegarem, não tem remédio.Nos postos da Zona Sul falta de tudo, de pessoal a remédios,até papel para receituário está sendo improvisado.Funcionários dizem que houve corte total no orçamento dos postos, dificultando os serviços.

Servidores que recebiam parta fazerem funções diferentes da sua estão tendo que cobrir outros setores defasados sem receber gratificação, o que está levando a paralisarem as atividades. A crise é grande e os políticos vereadores deveriam fazer visitas surpresa para averiguar a calamidade, pois muitos locais de saúde estão sujos,abandonados,com banheiros quebrados, uma situação deplorável para a saúde pública do Estado.

Luis Melo
Recife-PE


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Roberto Adriano

Isto quer dizer que o blogueiro não dispoe informações de interesses de todos so divulga o que é conveniente, cuidado com a credibilidade!

LUCIANA ALVES

O Luiz Melo tá delirando.

uilma

mango,vc.nao responde as acusaçoes?entao,meu filho,tá com rabo preso. eu bem que desconfio dessas tuas andanças pelo interior. já dizia minha vó:essa alma quer reza.kkkk

Jefferson

ILDA CARUARU, estou com vc, faço das suas palavras as minhas, pois há bem pouco tempo atrás, algumas semanas talvez, eu mandei algumas denúncias daki da minha cidade Agrestina, e sei lá por qual motivo, o autor desse blog ñ divulgou e nem divulga pq ele tem uma amizade muito grande com a prefeitaDAK

ILDA CARUARU

TU MOSTRA O QUE TEM DE ERRADO EM TODAS AS CIDADES , SÓ NÃO MOSTRA EM CARUARU NÉ . POR EXEMPLO, MOSTRA O CAOS QUE TOMA CONTA NOS PSFS QUE ESTÃO COM MAIS DA METADE DELES SEM MÉDICOS.


Governo de PE - Decimo Terceiro

21/10


2011

Modelo em Educação, Cabo ganha destaque na Alemanha

  

Uma das jóias de ouro da Região Metropolitana do Recife, polo de atrações de grandes investimentos privados e destacada pelo seu potencial turístico, a cidade do Cabo de Santo Agostinho foi incluída por uma ONG da Alemanha como referência de gestão entre as 300 mais eficientes do País. O prefeito Lula Cabral (PTB) já foi notificado da distinção e deve receber o prêmio nos próximos dias. Troféu, aliás, fruto de um trabalho arrojado na área social, principalmente na Educação. 

Nesta área, o que distingue o Cabo das demais cidades no Grande Recife é o programa de escolas modelo, que lembram muito os Caics, aqueles centros integrados criados pelo saudoso governador Leonel Brizola, no Rio de Janeiro. São dotadas de auditório, onze salas de aula, biblioteca, refeitório, cozinha, laboratório de ciências e salas de informática e de multimeios. 

Na semana passada, Cabral anunciou a sexta escola modelo do município, no distrito de Ponte dos Carvalhos, que, aliás, já passa a contar com duas unidades. Funcionará no Loteamento Nova Era e está prevista para ser entregue no segundo semestre de 2012. Está orçada em R$ 11 milhões. Além de toda a infraestrutura para alunos do curso fundamental, entre os quais algumas turmas em tempo integral, as escolas contam com guarita, estacionamento amplo, urbanização com jardins e iluminação.

 

As outras cinco escolas modelo estão situadas na Charneca, Enseada dos Corais, Garapu, Pontezinha e Ponte dos Carvalhos. A unidade da Nova Era é a centésima escola municipal construída no Cabo nos dois mandatos de Lula Cabral, que investiu também em turismo, principal vocação do município.

Afinal, o Cabo possui varias reservas ecológicas, e belas praias conhecidas em todo país, como Gaibu, Calhetas e Paraíso. Existem muitas opções para relaxar e praticar esportes aquáticos, como o surf. O verão as pousadas e hotéis recebem uma grande quantidade de turistas de todos os países do mundo.

Além das belas praias, outras opções do município são os monumentos históricos. Lá podem ser encontrados velhos engenhos entre eles o mais conhecido o Engenho Massangana que guardam parte da história do município. Outros pontos conhecidos são a Igreja de Nossa Senhora de Nazaré e as ruínas do convento carmelita, que datam do final do século XVI, e o Forte Castelo do Mar, construído em 1631 pelos portugueses com granito do próprio município do Cabo, para proteger a área dos holandeses.

Artesanato o Cabo tem uma produção bastante diversificada, baseada na produção de cerâmicas. Entre as festas típicas do município está a Festa da Lavadeira, que acontece todos os anos no dia 1º de maio, na praia do Paiva. O evento, que começou de forma simples como uma reunião de pescadores, hoje reúne milhares de pessoas na praia do Paiva.

Nas festas juninas, uma atração extra: o Trem do Forró: o percurso do trem era originalmente do Recife até Caruaru, mas nos anos recentes tem ido até o Cabo. A economia do município assenta em atividades de agricultura, indústria, comércio e prestação de serviços, principalmente em torno do Porto de Suape.

Entre as novidades do Cabo na área privada está o primeiro shopping, o Costa Dourada, inaugurado em 2009, atendendo consumidores da região. Falei no moderno Centro Administrativo da Prefeitura Municipal para um público especial: professores e alunos do programa de inclusão digital do município, que prepara jovens para o mercado de trabalho online.

 

Também presentes o prefeito Lula Cabral, que fez questão de abrir o evento; o vice-prefeito Vado da Farmácia; o presidente da Câmara, Jessé Valério; e secretários municipais, entre eles Abel Neto, do Desenvolvimento Econômico; Gilvandro Filho, de Imprensa; e Edna Gomes, de Programas Sociais.

Fotos de João Barbosa


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Holderlin Correia da Silva

Lula Cabral é o MELHOR QUEiram vocês ou não quanto se Betinho já é prefeito isso com certeza não, a eleição ainda nem chegou e vocês estão falando isso. Portanto vai GANHAR O MELHOR O QUE TIVEr O MELHOR DESEMPENHO NAS RUAS QUE LULA CABRAL CAUSOU, eu voto no que Lula Cabral APRESENTAR ELE ESTAR FAZENDO a milha rua. Que vença o Melhor e seja Abençoado por DEUS.

jose antonio

porra magno dou um valor da porra a tu e tu vem fazer propaganda de construçao civil do prefeito pergunta a ele se tem piscina incluida nos custos dessas escolas e se estao feitas quer melhores informaçao sobre educaçao do cabo pergunta a vereador ricardinho ele tem um acervo de fotos de como anda a

milton tenorio

É derrota certa..KKKK..Dá-lhe Betinho!

Nehemias Fernandes Jaques

Mario Junior, tú certamete não mora Cabo, é mais um papagaio de pirata do time de milton.

Mario Junior

Agora pronto. O sujeito gasta milhões em escolas "modelos de como jogar dinheiro fora", não investe na qualidade do ensino, não valoriza o professor, é declarado inimigo do servidor, sucateia a saúde, deixa a cidade o caos e vem aqui falar em exemplo. Só se for de como não fazer as coisas.


acolher

21/10


2011

PCR diz que membros da FCCR fizeram intercambio na Europa

Sobre a notícia que publicamos ontem, intitulada ‘A farra da Cultura na Europa’, a Prefeitura do Recife envia a seguinte resposta: 

''A Prefeitura do Recife informa que a presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Luciana Félix, e a assessora técnica,  Liana Queiroz, viajaram em missão oficial ao Festival de Jazz de Montreaux, na Suiça, e ao Festival Latino Americano, de Milão, na Itália, para promover intercâmbio e troca de experiências com os organizadores dos dois eventos. A capital pernambucana é forte candidata a receber, no próximo ano, a etapa internacional do festival. Será a primeira cidade do Brasil a sediar a versão itinerante do evento francês, que existe desde os anos 60.

Como resultado do encontro, os organizadores de Montreaux acompanharão o Carnaval do Recife de 2012, a convite da Prefeitura. Vale ressaltar que  nenhuma apresentação de artistas nestes eventos foi patrocinada pela Fundação de Cultura Cidade do Recife.''

Assessoria de Imprensa
Secretaria de Cultura do Recife
Fundação de Cultura Cidade do Recife


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

janio da silva martins

CUIDADOSOS

janio da silva martins

DAQUI A POUCO OS GESTORES NAO PODERAM NEM TIRAR FERIAS PORQUER TUDO É DADO COMO FARRA.TEMOS QUE SER CUDADOSO TAMBEM COM O QUE FALAMOS PARA NAO PREJUDICAR QUEM É SERIO NAO IMPORTANDO A COR DA CAMISA.

Raimundo Eleno dos Santos

Em bom Jardim antes da Compesa quem fazia buracos era o prefeito João Lira.

Helio Moreira Filho

assessoria boa essa...distraidamente diz q o festival é frances, e ainda denuncia a boquinha livre q vao promover pros suicos com dinheiro do contribuinte.



21/10


2011

Bom Jardim: Compesa promete obras para maio de 2012

A propósito da nota publicada neste blog, na última quarta-feira (19), sobre os problemas acarretados pelas obras da Compesa no município de Bom Jardim, a companhia informa:

“A Compesa esclarece que o município de Bom Jardim foi contemplado com o Programa para o Fim do Racionamento e Redução de Perdas (PRORED). As obras representam reforma e melhoria de todo o sistema de abastecimento. A ordem de serviço foi assinada em maio de 2010. As etapas do trabalho incluem implantação e substituição de 15 mil metros de rede, construção de um reservatório com capacidade para armazenar 700 m³ e reforma da Estação de Tratamento de Água Buraco do Tatu.

Os serviços devem ser concluídos em maio de 2012. No total, serão investidos mais de R$ 3 milhões, beneficiando quase 25 mil pessoas até 2030. A Compesa teve alguns problemas técnicos ao longo das atividades. No entanto, todas as providências já foram tomadas e os trabalhos já retomaram o ritmo normal.

A Compesa reconhece os transtornos causados, mas conta com a compreensão dos moradores e comerciantes para que Bom jardim possa ter mais água nas torneiras, mais desenvolvimento e melhor qualidade de vida para a população.”

Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) - Bom Jardim


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

fabiano da silva

acesse: http://bomdiabomjardim-pe.blogspot.com

fabiano da silva

O Blog Bom dia Bom Jardim sem sombra de dividas se tornou um dos veículos de comunicação mais influentes de Bom Jardim. fundado neste ano de 2011 o Blog já é uns dos mais acessado da nossa cidade. Com notícias da nossa cidade e região,acesse: O Blog Bom dia Bom Jardim sem sombra de dividas se tornou

fabiano da silva

O Blog Bom dia Bom Jardim sem sombra de dividas se tornou um dos veículos de comunicação mais influentes de Bom Jardim. fundado neste ano de 2011 o Blog já é uns dos mais acessado da nossa cidade. Com notícias da nossa cidade e região, sempre com exclusividade, acesse: http://bomdiabomjardim-pe.

fabio henrique pastl

ainda bem que a compesa falou que iria terminar em maio de 2012. enquanto isso a prefeitura de bom jardim disse que a obra iria terminar em até 90 dias

joauim nabuco ferreira zenta

ESSA CÃOPESA SÓ DIZ AS COISAS E NÃO CUMPRE NADA.


Cúpula Hemisférica

21/10


2011

A charge do dia

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joauim nabuco ferreira zenta

A POPULAÇAO TEM QUE FICAR DE OLHO NESSAS ONGs, PORQUE ELAS SÃO USADAS PARA NA MAIORIA DAS VEZES, ROUBAREM O DINHEIRO DO POVO. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO VER ISTO.....


Prefeitura de Serra Talhada

21/10


2011

Alô, Cabo!

Daqui a pouco, conto como foi minha passagem, ontem, pela cidade do Cabo de Santo Agostinho, onde falei no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal para professores e alunos do programa de inclusão digital. Um público, aliás, maravilhoso!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

21/10


2011

Coluna da sexta-feira

      Ver o Brasil? Só em Fortaleza

Midiático como tem se comportado, o governador Eduardo Campos (PSB) convocou uma coletiva, ontem, ao final da tarde, para anunciar Recife como uma das sedes da Copa das Confederações em 2013, um ano antes da Copa do Mundo. Mas, para se transformar de fato em palco dos jogos, o Estado tem que entregar a Arena da Copa,  construída em São Lourenço da Mata, até janeiro de 2013.

Se não cumprir o prazo, estará eliminado. Quanto à Copa do Mundo, Pernambuco, ao contrário da auforia de mentirinha do governador, não tem o que comemorar, mas sim o Ceará, que receberá a seleção brasileira na primeira fase do certame.

E se o Brasil se classificar como o primeiro da sua chave, Fortaleza, a charmosa capital cearense, ganhará o direito de ver novamente a seleção. Se o pernambucano quiser, portanto, assistir a um jogo do Brasil na Copa terá que pagar um pacote para se deslocar até Fortaleza, porque o Recife, infelizmente, ficou de fora, apesar de todo o prestígio do governador no plano nacional.

Houve uma grande torcida dos pernambucanos para que a seleção se apresentasse por aqui, mas teremos que nos contentar com jogos entre países estrangeiros. Só resta torcer agora para que venha para cá pelo menos seleções que tenham tradição na competição e que compense ao torcedor pagar um ingresso tão caro.

Mas, se por outro lado, viermos a sediar apenas jogos de seleções de quinta categoria tão terá valido em nada o investimento de R$ 2,5 bilhões na fabulosa Arena de São Lourenço. Até agora, portanto, não temos o que comemorar. Só o governador acha o contrário.

VAI CUMPRIR? – As obras da Arena em São Lourenço da Mata só devem acabar seis meses antes da Copa do Mundo, segundo o secretário da Copa, Ricardo Leitão, afirmou numa entrevista coletiva em 16 de setembro passado. Se o secretário estiver certo, Pernambuco não poderá sediar a Copa das Confederações, porque há uma exigência da Fifa de que o estádio seja entregue em janeiro de 2013 e não seis meses antes da Copa, como adiantou Leitão.

Entrando pela janela - A Casa Militar abriu, ontem, 14 vagas em seus quadraos com salários que variam de R$ 1,3 mil a R$ 4,5 mil. São cargos para nível superior e médio, cujos contratados atuarão em obras de recuperação de áreas destruídas por desastres naturais. A seleção será feita em cima do curriculo e uma prova discursiva. Não seria mais correto e transparente promover concurso público?

 

Elefante branco de mamona - Quando não quer levar um assunto a sério, o Congresso cria uma comissão ou uma frente parlamentar. Que não vão a lugar algum. Esta semana foi anunciada a Frente Parlamentar em Defesa do Biodiesel, com cerca de 260 integrantes. Nunca vi piada mais grotesca. Em Pernambuco, a usinas de produção de biodiesel, a base de mamona, viraram elefante branco.

Levou a pior - No momento em que o Ministério dos Esportes se envolve em novo escândalo e volta a ser especulado o nome da deputada Luciana Santos para substituir Orlando Silva, o Ministério Público pernambucano colocou a ex-prefeita, mais uma vez, na guilhotina. São denúncias envolvendo malversação de recursos públicos na sua gestão em Olinda.

Perdeu a cabeça - Notável pavio curto, o prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro(PR), perdeu as estribeiras com o âncora Francys Maia, da rádio a Voz do Sertão. O barraco ocorreu durante entrevista na qual o radialista quis saber a influência que ele (Evandro) exerceria numa futura gestão do seu candidato, o vice-prefeito Luciano Duque, caso este viesse a ser eleito. Lexotan nele!

 

 

 

CURTAS -

CANDIDATO – Na palestra que fiz, ontem, no Cabo, o prefeito Lula Cabral (PTB) apareceu em companhia dos três pré-candidatos a prefeito: o vice-prefeito Vado da Farmácia, o presidente da Câmara, Jessé Valério, e o secretário Abel Neto, de Desenvolvimento Econômico. Dos três, sairá o nome a ser anunciado em janeiro.

SEM ABALO – O senador Armando Monteiro volta ao sertão neste final de semana. No domingo, visita a exposição de animais de Arcoverde e na segunda-feira acompanha o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, na inauguração de uma agência do INSS em Flores.

PERGUNTAR NÃO OFENDE – O prefeito João da Costa acreditou pra valer nos confetes jogados pelo governador Eduardo Campos?

''Quando te assentares a comer com um governador, atenta bem para o que é posto diante de ti''. (Provérbios 23:1)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

serragio

O governador gastou seus cartuchos pra botar a mae no TCU. Agora Pernambuco que se dane!

altamir jose bezerra rodrigues

Ninguém aqui tem a coragem de dizer que o culpado pela seleção não jogar aqui,é o governador,que preferiu construir um elefantinho do tamanho do campo do central,ao invés de reformar o arruda,se gastaria bem menos e a seleção jogaria aqui por que o estádio cabaria mais de 60 mil espactadores.

José Alberto Barbosa

É LAMENTÁVEL! FORTALEZA QUERA SIM OU NÃO, DEU UMA LAPADA EM PERNAMBUCO... NÃO SÓ NA COPA, FEDERAÇÕES E TAMBÉM EM RECEBER TURISTAS...É UMA PENA!

Bartolomeu Lopes

O blogueiro torce tanto contra Eduardo Campos que chega ao ridículo de comemeorar os jogos da seleção em Fortaleza. Por que não vai morar no ceará? É isso.

milton tenorio

Altamir ontem estava mais animado que pinto em merda.rsrs..Só não sabia que Eduardo tinha mencionado João Paulo como exemplo de gestor na cara de João da Costa..Eduardo é sabido, não é pra menos, foi criado por uma águia da politica. Quero saber da ciclovia do Capitão Temudo , Altamir.Cadê Altamir?K


Banner de Arcoverde

21/10


2011

Jogo pesado: Luciana já é alvo da indústria de dossiês

 Alerta de Lauro Jardim, na sua coluna da Veja:

''''Adversários da deputada e ex-prefeita de Olinda Luciana Santos (PCdoB-PE) abriram a caixa de ferramentas para recolher histórias pouco republicanas do Programa Segundo Tempo na gestão comunista da cidade. Depois de Manuela d’Ávila, Luciana deve ser a próxima mulher do PCdoB a sofrer com dossiês regionais. Ironicamente, Luciana chegou a ser cotada para tomar o cargo de Orlando Silva no Esporte no começo do ano.''''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcos Antonio da Silva Néri

Luciana Santos nunca foi comunista.Alias essa gente toda que se diz comunista, gosta mesmo é bebidas importadas, um bom filé e muitas outras mordomias.Inclusive do poder para defender seus interesses próprios, e nunca os interesses do povo.

Oráculo de Delfos

Perguntinha aos petistas da casa: o PT, nos tempos de oposição, praticava o que: 1. udenismão? 2. udenismo GSI 2.0 Turbo? 3. Super-mega-hiper-giga udenismo reloaded? Hoje se vê que a bandeira da ética para o PT tinha uma dimensão apenas tática, para tomada do poder, nunca principiológica...

Oráculo de Delfos

Quem se informa sabe que as denúncias que atingiram a beldade vazia Manuela D''Ávila partiram de antigos aliados, numa luta fratricida regional. O mesmo parece estar acontecendo com a tal Luciana Santos, bem menos bela, mas tão vazia quanto...hehehe

Oráculo de Delfos

A LuciAnta é rainha da Vala Comum...hehehe Acha ela que, numa moral pra lá de tronxa, a soma de dois erros fazem um acerto. O PT virou o arquétipo da máxima do grande Stanislaw Ponte Preta: "ou moraliza-se a joça ou nos locupletemos todos...". hehehe Patética!

Roberto Adriano

Para mim não é surpresa, esta comunistazinha de meia tigela, que na verdade não tem nada de comunista e sim de OPORTUNISTA!



21/10


2011

Eduardo constrange prefeito com elogios a João Paulo

Em meio à troca de afagos e palavras de efeito para demonstrar afinamento, o prefeito do Recife, João da Costa (PT), teve que engolir em seco, ontem, os conselhos do governador Eduardo Campos (PSB) para que ele siga os passos do antecessor, o deputado federal João Paulo (PT), principal desafeto do gestor recifense. O trabalho do ex-prefeito foi citado pelo socialista como modelo a ser seguido.

“Por poucas vezes o Recife foi governado, e nós ajudamos a governar durante oito anos, como foi pelo companheiro João Paulo. Você, João da Costa, carrega o compromisso, exatamente, de dar sequência a um trabalho como este”, disse Eduardo, em seu discurso, para um João da Costa que evitou esboçar reações. A agenda conjunta ocorreu na entrega de 60 casas nas comunidades Dancing Days e Sítio Grande, na Imbiribeira.

(Do Diario de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcos Antonio da Silva Néri

Uma festa imensa para entregar 60 casas. Ninguém se lembra,mais o ex-Prefeito Augusto Lucena, construiu ao longo das suas dua administrações mais de 10 mil casas populares,a exemplo as URs. E todas foram entregues, sem essa pirotecnia,qué é próprio de quem quer aparecer a todo custo.

Oráculo de Delfos

O Dudu de besta só tem o andado...hehehe Sabe bem que não é hora de se desincompatibilizar com o PT e principalmente com Lula. Vai afagar todo mundo, mas vai dar o bote quando tiver que alçar vôos mais altos.

joauim nabuco ferreira zenta

SE O PT QUIZER ENTREGAR A PREFEITURA A OPOSIÇÃO, É SÓ DEIXA JOÃO DA COSTA IR PRA REELEIÇÃO..........

josival Coelho de Amorim

Há casos que se identifica bem o momento insustentável.Há outros de difícil identificação. Esta situação de João da Costa, João Paulo e Fernando Bezerra,na cuca do Governador é complicado.Dá uma de árbitro,comprometido com um, como se pelo menos parte da torcida não soubesse,é Profissionaaal,é C.P.

LAURO SOUSA

Queremos ouvir os comentários COERENTES de Lula, O PAI DO POVO! O silêncio DELE nos ensurdece sobre o caso do Orlando Lula da Silva... Tantos ladrões deixaste prá trás, Lula!!!


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores