SDS garantiu um segundo turno tranquilo nas disputas de Olinda e Paulista

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino

O prefeito reeleito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), comemorou na noite deste domingo (27) a vitória nas urnas neste segundo turno. Nunes agradeceu à mulher, Regina, e ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“Eu agradeço ao líder maior, sem o qual nós não teríamos essa vitória. Meu amigo, que me deu a mão na hora mais difícil”, disse sobre Tarcísio.

“Eu tenho certeza que os próximos quatro anos serão os melhores quatro anos da história de São Paulo”, afirmou no evento no Clube Banespa, na zona sul da capital paulista.

Nunes declarou que governará “para todos”, deixando as diferenças para trás. “O equilíbrio venceu todos os extremismos.”

O prefeito também relembrou Bruno Covas, ex-prefeito de São Paulo que morreu de câncer em 2021. Nunes era vice de Covas.

Do Correio Braziliense.

Camaragibe - Refis 2025

Rodrigo Neves (PDT) foi eleito prefeito de Niterói, no Rio de Janeiro, com 57,20% dos votos, totalizando 156.067 votos. O apoio do atual prefeito e do ministro da Previdência Social, Carlos Lupi (PDT), foi crucial para sua vitória. A campanha de Neves destacou-se pela formação de alianças políticas significativas. Carlos Jordy (PL) ficou em segundo, com 42,80% dos votos válidos.

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

Por Vitória Floro

Durante a disputa contra Vinicius Castello (PT), Mirella Almeida (PSD) recebeu o apoio da governadora do estado, Raquel Lyra (PSDB), que classificou a vitória da aliada como uma representação da força da mulher e da vontade do povo.

“A vontade do povo foi feita e o povo decidiu ter uma mulher arretada à frente da prefeitura, que tem história e que sabe o que quer, que está junto com o povo”, destacou. Assista:

Caruaru - Agosto Lilás
Toritama - Tem ritmo

Na cidade de Pelotas (RS), a eleição para prefeito resultou em vitória de Marroni, do Partido dos Trabalhadores (PT). O candidato petista obteve 87.737 votos, correspondendo a 50,36% dos votos válidos. Seu adversário, o bolsonarista Marciano Perondi (PL), ficou com 49,64%, 86.474 votos, em números absolutos.

Palmares - Forró Mares