PL Inicia Ciclo de Debates no Cabo de Santo Agostinho

O presidente do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, já havia anunciado que o partido percorreria Pernambuco para debater questões cruciais do estado e de seus municípios. O ciclo de debates começou na cidade do Cabo de Santo Agostinho, onde o deputado estadual Joel da Harpa é o pré-candidato do partido à prefeitura em 2024. No encontro, também se filiaram ao partido duas jovens lideranças, Emília Soares e Edilson Júnior, pré-candidatos a vereador, fortalecendo a juventude do partido no município.

O encontro, que lotou a Câmara de Vereadores, abordou a segurança pública, um dos maiores desafios da região metropolitana e, em particular, do Cabo de Santo Agostinho. O evento contou com a presença das principais lideranças do Partido Liberal e dos vereadores Naelson, Jobinho, Jessé, Eudes e César. O objetivo do PL, o maior partido do Brasil, é se estabelecer como uma plataforma de amplo debate com a sociedade. “É sempre enriquecedor ouvir o povo e promover debates. Nosso partido está empenhado em contribuir, oferecendo à sociedade gestores capacitados e competentes para elevar a qualidade de vida dos cidadãos. No Cabo, temos o grande exemplo do nosso deputado Joel da Harpa”, afirmou Anderson Ferreira.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Agosto Lilás
Toritama - Tem ritmo

No Leite, referência em gastronomia no Nordeste, recepcionando meu amigo Cláudio Humberto, um dos maiores colunistas do País, com sua Tais, uma das editoras do Correio Braziliense. Também meu amigo Francisco José, com sua Beatriz Castro.

Palmares - Forró Mares

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na manhã deste domingo (31), alerta de chuvas para quatro regiões de Pernambuco. Segundo o instituto, o aviso vale até 10h de amanhã na Região Metropolitana do Recife, Mata Norte, Mata Sul e Agreste do estado.

O alerta prevê chuvas de 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia.

Já a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) divulgou a tendência de precipitação para a segunda-feira no estado. Segundo a Apac, é esperada chuva fraca nas quatro regiões. No Sertão não deve chover.