João Campos e lideranças do PT já estão no local onde vice será confirmado

Minutos após a chegada de Victor Marques ao Hotel Luzeiros, onde será confirmado como pré-candidato a vice-prefeito do Recife, lideranças do PT, como o senador Humberto Costa e a presidente do partido, deputada Gleisi Hoffmann, juntamente com o prefeito da capital pernambucana, João Campos, acabam de chegar ao local.

Veja outras postagens

O administrador, secretário executivo do CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras) e pré-candidato a deputado estadual, Raffiê Dellon, foi um dos homenageados da solenidade de Jubileu de Prata do Conselho Regional de Administração de Pernambuco, que ocorreu ontem, na Câmara Municipal do Recife.

Com passagens exitosas no serviço público, Raffiê foi diretor da JUCEPE, diretor do DETRAN, assessor da SUDENE, e professor universitário nos cursos de Administração e Ciências Contábeis. “Momento de comemoração a nossa profissão e gratidão ao reconhecimento do CRA ao nosso trabalho. Parabenizo os amigos Mychel Barreto e Marcos Viegas, da direção, por todo esse importante momento”, comentou Raffiê.

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado começou a análise, hoje, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Blindagem, que busca um escudo constitucional para proteger parlamentares de processos criminais. O relator, Alessandro Vieira (MDB-SE), apresentou relatório no qual declara a proposta “inconstitucional” e recomendou sua rejeição. As informações são do portal Metrópoles.

“Votamos pela inconstitucionalidade, injuridicidade e rejeição da Proposta de Emenda à Constituição nº 3, de 2021, restando, consequentemente, prejudicadas as emendas oferecidas à proposição, conforme o art. 301 do Regimento Interno do Senado Federal”, ressaltou Vieira.

“E faço um último registro, em homenagem ao presidente senador Otto Alencar, digno representante do sertão baiano, com as palavras de Guimarães Rosa, na voz do personagem Riobaldo: O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem”, completou.

Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde

O diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues, falou, hoje, sobre o inquérito aberto por ordem do ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), para investigar os achados da CPI da Covid – que encontrou indícios de diversos crimes durante a pandemia na gestão do então presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao Conexão Globonews, o diretor-geral afirmou que a PF recebeu um extenso material, que já está em análise pela corporação. “Recebemos esse material da CPI da Covid, que teve um trâmite entre o Ministério Público, a Justiça e agora chega à Polícia Federal. É um material muito volumoso, muito denso, com muito conteúdo, e que nossa equipe já está debruçada para que a gente analise e extraia os elementos importantes para uma investigação criminal”, afirmou.

Sobre o andamento da análise, ele afirmou: “Eu tenho certeza que em pouco espaço de tempo teremos avanços significativos”.

Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou