Erasmo Carlos publica foto no hospital após boatos de morte: “Estou muito vivo”

Erasmo Carlos usou o Instagram, na manhã de hoje, para negar os boatos de que havia morrido. O cantor de 81 anos está internado desde 17 de outubro no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.

“Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta”, escreveu o músico. “Esse ano eu não morro… parafraseando Belchior”, concluiu, fazendo referência à canção Sujeito de Sorte.

Segundo o Gshow, o artista foi diagnosticado com síndrome edemigênica. O termo vem de edema, que popularmente quer dizer inchaço. 

Em comunicado enviado à revista Quem na manhã desta segunda, a assessoria de Erasmo reiterou que ele está “internado no quarto, apresentando significativa melhora clínica, acordado e lúcido, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias”. Os fatores que teriam gerado a síndrome edemigênica ainda não foram divulgados.

A esposa de Erasmo, Fernanda Passos, repudiou os boatos que surgiram na noite de domingo (30) sobre a morte do músico. “Tudo que havia para ser dito foi pela assessoria de imprensa e boletim médico. Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado”, escreveu nos Stories do Instagram

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Outubro Rosa 2025
Petrolina - Destino

Moradores de São Lourenço da Mata se revoltaram, nesta terça-feira (21), após a confirmação da morte da menina Ester, de 4 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma cacimba em uma casa na comunidade Ettore Labanca. O suspeito do crime foi levado à delegacia do município, e parte da população tentou invadir o local para agredi-lo e chegou a tentar colocar fogo na viatura onde ele estava. A ação foi contida por equipes das polícias Civil e Militar, que usaram balas de borracha para dispersar o grupo.

De acordo com o delegado Sérgio Ricardo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a criança apresentava sinais de espancamento na cabeça e não está descartada a hipótese de violência sexual. “Vamos fazer uma perícia complementar na cacimba para saber se há algum objeto relacionado ao crime”, afirmou. Objetos que podem ter sido usados em rituais religiosos e um preservativo foram encontrados no local.

A menina estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (20) e foi localizada por familiares e vizinhos que auxiliavam nas buscas com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025

Por Waldemar Oliveira

Hoje, 21 de outubro, celebramos os 87 anos do ex-deputado, ex-presidente da Câmara dos Deputados, ex-líder do PFL , ex-vice-presidente e ex-presidente da República.

Ao longo de uma trajetória pública marcada pelo trabalho e pela dedicação, Inocêncio deixou sua marca em todas as regiões de Pernambuco.

É difícil encontrar um canto deste Estado que não tenha uma obra ou uma conquista fruto de seu empenho e de sua visão voltada ao desenvolvimento e ao bem-estar do povo, especialmente dos que mais precisam, no interior pernambucano.

Esta homenagem é mais do que justa, é o reconhecimento a uma vida inteira dedicada ao serviço público e ao progresso de Pernambuco.

Se o leitor não conseguiu assistir a exibição ao vivo do podcast ‘Direto de Brasília’ com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, clique no link abaixo e confira. Está imperdível!