Eleições 2024: oposição escolhe três pré-candidatos a prefeito de Taquaritinga do Norte

O ex-prefeito, Jânio Arruda (PSD); o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Floriano, Batata (PTB); e o empresário, Jobson Luís, foram os nomes escolhidos pelos grupos de oposição ao governo municipal em Taquaritinga do Norte, como pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais de 2024.

Os grupos se reuniram, ontem, no salão de recepções do Hotel Jorge Eduardo, em Taquaritinga do Norte. Os convites para o encontro foram feitos pelos jovens Riquinho de Pão de Açúcar e Dudu da Brasília. Essa foi uma reunião preliminar. Outros nomes poderão surgir em breve.

Há uma expectativa de que muitos fatos novos aconteçam na política da Capital do Café.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.

Palmares - No ritmo do desenvolvimento