Prestes a completar seu quarto mês à frente do Governo de Pernambuco, a governadora Raquel Lyra anda colecionando críticas à sua gestão. Ontem, a deputada Maria Arraes (Solidariedade) terminou perdendo sua calma típica ao falar sobre o governo estadual em uma entrevista de rádio.
Na sua visão, Raquel não tem planejamento, é desorganizada, não realizou a transição e começou a gestão com o ato impensado de exoneração em massa. “E tenta compensar a ineficiência nas redes sociais. É mais blogueira do que governadora”, alfinetou.
Leia maisDepois de Maria Arraes foi a vez da senadora Teresa Leitão (PT) ir para cima de Raquel Lyra. Em entrevista ao Diario de Pernambuco, a petista disse que falta consistência, molho, ao governo estadual.
“Acho que está lento. Em alguns setores, a máquina ainda não está funcionando adequadamente. Mas não quero fazer uma análise muito completa, pois entendo que ainda estamos em início de governo. Acho que o Estado foi entregue a Raquel em condições de organização, se não ela não estaria conseguindo fazer entregas, como já fez. Acho importante, ainda que não se mantenha a continuidade política, a manutenção da continuidade administrativa. Acredito que falta um molho. Falta consistência”.
Leia menos


















