Sandrinho Palmeira declara apoio a Adelmo Moura como candidato a deputado estadual

O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira (PSB), afirmou nesta segunda-feira (20), durante o programa Debate das Dez da Rádio Pajeú, que o ex-prefeito de Itapetim, Adelmo Moura (PSB), será o seu candidato a deputado estadual. Sandrinho acredita que Moura é o nome mais forte para ocupar o espaço deixado pelo falecimento do deputado José Patriota. “É fundamental que a gente mantenha essa representatividade na Alepe e as forças unidas na região”, declarou.

O gestor também enfatizou a necessidade de evitar divisões políticas no Pajeú, defendendo a união em torno de uma candidatura única. Embora tenha citado outros líderes locais, como Anchieta Patriota, ex-prefeito de Carnaíba, Sandrinho reafirmou sua preferência por Adelmo Moura e sugeriu que o PSB estadual deve intervir para consolidar o apoio. “Eu concordo plenamente que só dá para um. Não podemos nos dividir, precisamos ter foco”, concluiu.

Com informações do Blog do Nill Júnior.

Veja outras postagens

A governadora Raquel Lyra se preparava para abrir a coletiva em Arcoverde e, sem perceber que as câmeras estavam ligadas, perguntou ao prefeito Zeca Cavalcanti qual o investimento do Estado na programação junina do município. Não percebera que tudo já estava sendo filmado. As informações são do blog do Nill Júnior.

Raquel primeiro pergunta a Zeca que dia é hoje e até quando vai a festa. Zeca responde que “14” e que a festa vai até o sábado, dia 28. Depois a governadora pergunta: “quanto vocês receberam de patrocínio?” Zeca responde: “dois dedos” — uma alusão a R$ 2 milhões. A Secretária Nerianny Cavalcanti acrescenta: “foi mais”.

Raquel pergunta se é importante dizer o valor na coletiva. Zeca adverte: “É melhor não dizer pra não ter ciumeira”. Nerianny brinca ao afirmar que importante é o dinheiro na conta. Governadores costumam se cercar dessas informações antes de falar à imprensa. O vídeo com Raquel (abaixo) já corre virtualmente.

Jaboatão dos Guararapes - Vacinação HPV
Dulino Sistema de ensino
Petrolina - O melhor São João do Brasil
Ipojuca - No Grau 2025
Caruaru - São João
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

Meu agora amigo Luiz Wilson, forrozeiro, poeta e cordelista, que já conhecia há muito tempo de fama e hoje pessoalmente, me convidou e aceitei almoçar no restaurante Sabor do Campo, do meu amigo Kelsen Ferreira, em Arcoverde. Ele acabou fazendo uma forrozada de improviso na companhia do sanfoneiro Zé do Peba, com o seu trio Catingueira.

São João autêntico é assim! Por isso, contaminou todos no restaurante.

Toritama - São João da Torre
Palmares - IPTU 2025