“Não está no meu radar”, reage Teresa sobre especulação para Ministério

“Não está nos meus planos, nem no meu radar. Tenho que honrar os meus dois milhões de votos”. Assim reagiu a senadora Teresa Leitão (PT), ao ser perguntada se iria para o Ministério da Mulher no lugar da ministra Cida Gonçalves, para abrir sua vaga no Senado ao suplente Sílvio Costa. Ela está no mesmo voo que embarquei com destino a Brasília.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino

O senador Humberto Costa (PT-PE) foi eleito, por unanimidade, presidente do Parlamento do Mercosul (Parlasul) nesta segunda-feira (15), em sessão realizada em Montevidéu, no Uruguai, sede do órgão. Com 41 votos, ele se tornou o primeiro nordestino a comandar o colegiado que reúne representantes do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia. Em suas redes sociais, Humberto celebrou a conquista: “Uma honra e uma alegria assumir a presidência do Parlamento do Mercosul, um importante foro de debates regionais. Sou o primeiro presidente nordestino da história do ParlaSul”.

No discurso de posse, o senador destacou a necessidade de ampliar o diálogo entre os países membros, defender a democracia e avançar na negociação do tratado com a União Europeia. Também apontou a importância de fortalecer a integração regional em áreas como zonas de fronteira, minerais estratégicos, infraestrutura, transição energética e meio ambiente. A sessão contou com a presença dos senadores brasileiros Fernando Dueire, Nelsinho Trad, Chico Rodrigues e Sérgio Petecão, além de deputados federais como Celso Russomanno, Bohn Gass, Arnaldo Chinaglia e Roberto Monteiro, e parlamentares dos demais países do bloco.

Toritama - Tem ritmo na saúde
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares
Olinda - Refis Quitou Zerou
Caruaru - Mais segura