PP oficializa a candidatura de Márcio Botelho à Prefeitura de Olinda

O Partido Progressistas (PP) confirmou hoje a candidatura do Advogado Márcio Botelho à Prefeitura de Olinda. Ele terá como vice-prefeita Priscila Agra, também do PP. A definição foi formalizada durante uma convenção realizada no Manny Deck, no bairro do Carmo.

O deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, e o deputado federal Lula da Fonte discursaram em apoio à Botelho e o convidaram para assinar um termo de compromisso com as crianças autistas. “Ao assinar esse termo de compromisso, a partir do dia 1º de janeiro, Olinda terá um olhar diferente para as famílias de crianças autistas. Abrindo centros de saúde com especialidades para o tratamento”, destacou Eduardo da Fonte.

Formado em Direito, Márcio Botelho já foi vice-prefeito de Olinda por duas vezes. Em 2023, ele rompeu com a atual gestão por não compactuar com as condutas. “Eu não podia seguir um caminho que tivesse deixado de estar alinhado com os valores que carrego comigo desde a minha infância. Rompi porque não posso compactuar com práticas que traem a confiança do povo olindense. Eu acredito em uma gestão ética, transparente e comprometida com o progresso social”, completou ele.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Agosto Lilás

O deputado estadual Claudiano Filho anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para o município da Pedra, no Agreste Meridional de Pernambuco, durante sua participação na ExpoCaraíbas, realizada no Parque Sthefffany Vitória.

O recurso será utilizado para a construção de um galpão voltado à produção genética do gado local, medida que promete fortalecer ainda mais os produtores de leite da região e ampliar a qualidade da bacia leiteira pernambucana, uma das mais importantes do Nordeste.

Reconhecido como o parlamentar que representa os produtores de leite e de laticínios do estado, Claudiano tem atuado em projetos que garantem isenções fiscais, subsídios e selos de qualidade para valorizar a produção pernambucana. “Com essa emenda, reafirmamos nosso compromisso de estar sempre ao lado do homem e da mulher do campo, buscando ferramentas que tragam mais desenvolvimento, qualidade e competitividade para a nossa bacia leiteira”, destacou o deputado.

Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares