Onze pré-candidatos a vereador por Araripina deixam PDT em apoio a Camila Modesto

Em um movimento político importante, 11 pré-candidatos a vereador de Araripina desfiliaram-se do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para declarar apoio à pré-candidata a prefeita Camila Modesto, do Podemos. O anúncio ocorreu ao lado do atual prefeito Raimundo Pimentel.

Segundo os ex-candidatos do PDT, a decisão de apoiar Camila Modesto foi motivada pelo desejo de garantir a continuidade das políticas e iniciativas implementadas durante a gestão de Pimentel

“Estou profundamente honrada e grata pelo apoio dos ex-candidatos do PDT. Isso mostra que nosso projeto para Araripina é sólido e compartilhado por muitos. Juntos, vamos continuar trabalhando para o progresso e bem-estar da nossa cidade, mantendo as conquistas da gestão do prefeito Raimundo Pimentel e buscando sempre melhorias para nossa população”, disse a pré-candidata.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Outubro Rosa 2025
Petrolina - Destino

Acompanhe, ao vivo, minha entrevista ao jornalista Zé Silva, no programa Alerta Pernambuco, da TV Ativa do Araripe, sobre o lançamento do meu livro ‘Os Leões do Norte’, logo mais, às 19h, na Câmara dos Vereadores de Araripina.

Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025

Corri, há pouco, meus 8 km diários na principal avenida de Araripina, a 682 km do Recife, onde faço uma noite de autógrafos de ‘Os Leões do Norte’, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. A corrida findou em frente a Paróquia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, a belíssima igreja matriz da cidade.

A noite de hoje vai se transformar numa grande homenagem ao ex-governador José Ramos, filho da terra.