Pité é empossado como novo prefeito de Quipapá

Na manhã deste sábado (30), Genivaldo Temotel Bezerra, mais conhecido como Pité (Podemos), foi empossado prefeito do município de Quipapá, no Agreste de Pernambuco. Pité assume após Álvaro Porto Filho renunciar ao mandato.

“Na manhã deste sábado (30), em solenidade na Câmara dos vereadores do nosso município, fui empossado como 1° prefeito filho de Quipapá. Um dia de muita emoção e alegria, compartilhado ao lado dos meus familiares, amigos, vereadores e correligionários. Reafirmo o meu compromisso de trabalhar cada vez mais por este município que me viu crescer, construir minha família e vencer os desafios diários. Com muito trabalho, perseverança e, acima de tudo, com as bênçãos de Deus. Muito obrigado ao nosso povo quipapaense”, agradeceu Pité.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.

Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento