Agricultores inscritos no Garantia Safra podem consultar sua situação acerca do pagamento

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, informa que os agricultores familiares inscritos no Programa Garantia Safra 2021/2022 já podem se dirigir a secretaria para consultar sua situação acerca do pagamento, que será pago em parcela única no valor de R$ 850, além da distribuição de 4 mil quilos de sementes de milho para os agricultores inscritos no programa.

Os pagamentos serão realizados nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento do benefício social da Caixa Econômica Federal, pela ordem do Número de Identificação Social (NIS).

As inscrições seguem até o dia 24 de fevereiro, os interessados devem dirige-se a Secretaria de agricultura portando RG, CPF, Comprovante de residência, Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) ou Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF).

Veja outras postagens

O cantor e compositor Novinho da Paraíba lançou ontem (11) o clipe de “O Velho Pega”, em parceria com o também paraibano Amazan. A música traz a marca do forró bem-humorado e irreverente que consagrou os dois artistas, unindo tradição e leveza nordestina. Autor de sucessos como “Solidão no Peito” e “Gosto de Você”, Novinho soma mais de duas décadas de carreira, já tendo cantado ao lado de artistas como Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Amazan, por sua vez, é conhecido por hits como “Benedita Aparecida” e “A Cabritinha”, e reforça a irreverência da nova faixa.

Petrolina - Destino

Devido ao atraso no cronograma de entrega das creches que a governadora Raquel Lyra (PSD) prometeu na campanha, a temática passou a ser usada como moeda de provocação à gestora. O prefeito de São Caetano, Josafá Almeida (PRD), que reclama ser tratado a pão e água pelo Estado, postou em suas redes este vídeo com a seguinte legenda: “Em São Caetano, as entregas acontecem. Chegamos à terceira creche entregue em nossa gestão”.

Toritama - Tem ritmo na saúde

O prefeito de Goiana, Marcílio Régio, esteve, na manhã deste domingo (12), na feira de Flexeiras. Em apenas três meses de gestão, Marcílio acelerou as obras do novo pátio da feira e a obra está praticamente finalizada. Para os feirantes é sempre uma alegria a convivência com Marcílio, que frequenta a feira há décadas. O gestor, que estava acompanhado do Secretário de Articulação Política e Governo, Renato Sandré, ficou muito satisfeito com a receptividade e aprovação dos demais frequentadores da feira e dos feirantes.

Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.