Instagram do blog cresce mais 2 milhões e chega a 12 milhões de contas alcançadas em 30 dias

As redes sociais deste blog, mais lido e pioneiro no Nordeste, continuam de vento em popa, registrando um dos maiores crescimentos no País. No Instagram, o recorde de 10 milhões de contas alcançadas, há dois meses, já foi batido neste mês, com o acréscimo de mais de dois milhões, chegando a 12 milhões de contas alcançadas em apenas 30 dias.

Quem sabe, faz a hora, não espera o dia amanhecer! Se você ainda não nos segue nas redes anote nossos endereços e seja mais um a ficar bem-informado de tudo nos bastidores da política e do poder:

Nos sigam em nossas redes:

Instagram: https://www.instagram.com/blogdomagno

Facebook: https://www.facebook.com/blogdomagnomartins

YouTube: https://m.youtube.com/blogdomagno

TikTok: https://www.tiktok.com/@blogdomagno

Veja outras postagens

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) perguntou ao senador Flávio Bolsonaro (PL), durante o debate da TV Globo nesta sexta-feira (23), por que ele chamou o Bolsa Família de “bolsa-farelo”. Flávio não respondeu à pergunta sobre o termo, usado por ele em publicações antigas nas redes sociais.

Em novembro de 2011, quando era deputado estadual, Flávio afirmou ter sido o único voto contra, na Assembleia Legislativa do Rio, ao Renda Melhor, programa estadual que pagava um complemento de até R$ 300 a famílias que já recebiam o Bolsa Família. Na ocasião, ele disse ter chamado a iniciativa de “bolsa-farelo” por considerá-la clientelista e eleitoreira, e defendeu limitar a dois anos o tempo de recebimento. Em junho de 2013, voltou a usar o termo ao acusar o PT de perpetuar a pobreza para manter votos. As informações são do Metrópoles.

O presidenciável Flávio Bolsonaro (PL) afirmou que errou ao ter votado, enquanto deputado estadual do Rio de Janeiro, contra o aumento da licença maternidade em 2009.

O candidato afirmou ter votado contra por achar que a mudança dificultaria que mulheres conseguissem emprego. As informações são da Folha de S. Paulo.

O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) prometeu manter a política de reajuste do salário mínimo acima da inflação, caso seja eleito. Durante debate da TV Globo, nesta sexta-feira (23/10), o senador criticou o nível de endividamento da população brasileira e prometeu reajustes, inclusive para aposentados.

“Eu vou reajustar o salário mínimo acima da inflação para combater a sua fake news. Eu não vou deixar, não vou fazer economia em cima dos mais pobres, mas vou organizar essa economia para devolver o seu poder de compra. Você vai voltar a ter dinheiro no bolso”, garantiu o presidenciável. As informações são do Metrópoles.

Caruaru - Minha rua nova

O senador Flávio Bolsonaro (PL) criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o debate da TV Globo, nesta sexta-feira (23/10), ao afirmar que o governo concede benefícios aos brasileiros, mas retira parte dos recursos por meio de impostos.

“Não adianta nada o salário mínimo de R$ 1,6 mil se você dá com uma mão e tira com os nove dedos”, disse o candidato.

A declaração se deu depois que Lula questionou o adversário sobre a proposta de tarifa zero no transporte público aos fins de semana. As informações são do Metrópoles.

Ipojuca - Na palma da sua mão

Flávio Bolsonaro (PL), candidato a Presidência da Republica, disse hoje (23) ser a favor de implementar tarifa zero no transporte publico
aos fins de semana. Na semana passada, o senador ironizou durante live a proposta de Lula (PT) e afirmou que “a picanha esta vindo de
ônibus”.

No debate da TV Globo, o último antes da eleição, o presidente questionou se o adversário era favorável ao projeto. “Eu sou a favor da
tarifa zero para os ônibus nos finais de semana. Sou super a favor disso. Eu acho que o trabalhador merece sim ter o transporte gratuito”,
respondeu. As informações são do UOL.

Olinda - Refis 2026

O presidente Lula (PT) afirmou nesta sexta-feira 23, durante o debate promovido pela TV Globo, que Flávio Bolsonaro (PL) “consegue decorar, mas não consegue aprender”. A ofensiva do petista foi após o candidato do PL perguntar sobre a infraestrutura e questionar as ações do governo na área.

“Parece aqueles alunos que se preparam para o vestibular, consegue decorar, mas não consegue aprender. Se ele olhasse com atenção o que
está acontecendo no Brasil, perceberia que nós estamos fazendo uma rodovia muito importante que ninguém teve coragem de fazer, que liga
Porto Velho a Manaus, que é a BR-319. Nós estamos fazendo a Transnordestina e a Fico [Ferrovia de Integração Centro-Oeste]. Não é que vamos fazer, estamos fazendo”, disse. As informações são da Carta Capital.

Palmares - Creche Quilombo II

A mãe da menina Ana Clara, Cristiane Gomes da Silva, disse ter ido ao encontro de Flávio Bolsonaro (PL) em busca de explicações sobre o motivo de o senador ter participado da defesa do policial acusado de assassinar a criança.

“Tô animada para ele explicar, por que ele defendeu o assassino da minha filha. Já que ele nunca me procurou, eu vim até ele”, disse Cristiane em um vídeo publicado nas redes sociais pelo deputado eleito pelo Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PT). As informações são do Metrópoles.

Cabo de Santo Agostinho - Hospital das praias

Blog da Malu Gaspar – Jornal O GLOBO

O jogo de tensão para desestabilizar o adversário no debate da TV Globo começou bem antes do confronto, com lances pensados pelas campanhas de Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL) para gerar fatos fora do palco. Enquanto aliados de Flávio levaram aos Estúdios Globo a ex-mulher de André Janones (Rede-MG), que tem uma medida protetiva contra o deputado e criador do canal de WhatsApp “Exército do Lula”, o deputado federal eleito Marcelo Freixo (PT-RJ) chegou à emissora acompanhado da mãe de Ana Clara Gomes Machado, menina de 5 anos que morreu baleada na porta de casa em Niterói (RJ) em 2021. O acusado pelo assassinato, um policial militar, é defendido na Justiça por Flávio.

Cristiane Gomes da Silva, mãe de Ana Clara, está sentada no estúdio ao lado da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja. A criança foi morta na porta de casa, na comunidade Monan Pequeno, em fevereiro de 2021. O PM Bruno Dias Delaroli, acusado de matá-la, chegou a ser preso em flagrante depois que a perícia apontou vestígios compatíveis com o fuzil do policial e não comprovou a troca de tiros alegada pela defesa. Freixo declarou à equipe da coluna que pretende apresentar a mãe da menina ao candidato do PL.

Camaragibe - IPTU Verde 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição, e o senador Flávio Bolsonaro (PL), candidato à Presidência, participam, nesta sexta-feira (23), do último debate antes do segundo turno das eleições. O encontro começa por volta das 21h20, logo após o Jornal Nacional, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com mediação de César Tralli. A transmissão será feita pela TV Globo, GloboNews, g1 e Globoplay.

A TV Globo realiza nesta sexta-feira (23) o debate presidencial com os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), que disputam o segundo turno das Eleições 2026.

Ao chegar aos Estúdios Globo, Lula afirmou que foi ao debate “para ganhar as eleições”. “Eu vim ao debate exatamente para ganhar as eleições, porque eu acho que o povo está definindo claramente o que ele quer para esse país”. As informações são do g1.

A TV Globo realiza nesta sexta-feira (23) o debate presidencial com os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), que disputam o segundo turno das Eleições 2026.

Ao chegar aos Estúdios Globo, Flávio falou que a expectativa é “a melhor possível”. “Espero mais uma vez mostrar aos brasileiros que nossas propostas são as melhores, que o Brasil tem dois caminhos para escolher”.

A Viação Progresso afirmou, nesta sexta-feira (23), que vinha cumprindo integralmente as regras estabelecidas pelo primeiro decreto do Governo de Pernambuco sobre a gratuidade do transporte intermunicipal no segundo turno das eleições e destacou que a governadora Raquel Lyra publicou um novo decreto alterando a regulamentação. Segundo a empresa, a mudança confirma que as regras inicialmente em vigor eram diferentes das que passaram a valer após a nova publicação.

O Decreto nº 61.565, publicado na quinta-feira (22), limitava a gratuidade às linhas intermunicipais identificadas pela EPTI como de natureza urbana ou semiurbana e estabelecia como facultativa a emissão antecipada dos bilhetes a partir desta sexta-feira. Já o Decreto nº 61.587, publicado em edição extra do Diário Oficial nesta sexta, modificou a regulamentação e ampliou a abrangência do benefício, além de estabelecer novas regras para a emissão das passagens.

Coluna do Blog

Programa Frente a Frente

TV Blog do Magno

Garanhuns - Juntos construindo o futuro
Imobiliária Gravatá - Fernando Cavalcanti
Os Leões do Norte
São Lourenço da Mata - Policlinica 24

Opinião

Parceiros

O estilo Marco Maciel

Categorias