Motim da oposição: Alcolumbre sai fortalecido e mais próximo de Lula

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau

Um vídeo mostra o desespero de fiéis que participavam da missa na Igreja de São Cosme e Damião, neste sábado (27), durante um tiroteio no Andaraí, na Zona Norte do Rio.

As imagens registram o momento em que homens, mulheres e crianças se abaixam entre os bancos da igreja para se proteger de uma intensa troca de tiros do lado de fora, em plena luz do dia. As informações são do g1.

De acordo com a Polícia Militar, um criminoso foi executado na esquina da Rua Leopoldo com a Rua Dona Amélia, a 100 metros da igreja.

Outras duas pessoas — um entregador e um despachante de ônibus — foram baleadas por disparos de armas de fogo.

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou

O deputado Arthur Lira afirmou que há consenso na Câmara para aprovar isenção total de Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil e parcial até R$ 7.350. O relator disse que o calendário de votação está sendo seguido.

Em entrevista às redes sociais da Câmara, Lira destacou o desafio de equilibrar a compensação para atender cerca de 16 milhões de brasileiros com isenção parcial ou total, mantendo as contas públicas no equilíbrio.

A votação em Plenário está marcada para a próxima quarta-feira (1º). O deputado afirmou que o texto busca atender a justiça tributária e que há esforço para garantir sua rápida aprovação. As informações são do portal Vero Notícias.