Em Brasília, Fredson Brito busca recursos para Plano Diretor de São José do Egito

O prefeito de São José do Egito, Fredson Brito, está em Brasília participando do evento “Prefeitos do Futuro”, voltado à modernização da gestão pública. Durante a viagem, ele também cumpre uma série de compromissos políticos em busca de apoio e recursos para projetos estratégicos do município, entre eles a elaboração de um novo Plano Diretor, com investimento estimado em R$ 600 mil.

Na manhã desta quinta-feira (3), Fredson se reuniu com o senador Fernando Dueire, que reconheceu a importância da atualização do plano e se comprometeu a destinar recursos para viabilizar a proposta. Segundo o prefeito, o atual Plano Diretor está defasado há mais de uma década. “É fundamental atualizá-lo para planejar o crescimento ordenado da cidade, atrair investimentos e garantir qualidade de vida à população”, afirmou.

O Plano Diretor é o principal instrumento de planejamento urbano, estabelecendo diretrizes para o uso do solo, habitação, mobilidade, meio ambiente e infraestrutura.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Primeira Infância
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Se o leitor não conseguiu assistir a exibição ao vivo do podcast ‘Direto de Brasília’ com o ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, clique no link abaixo e confira. Está imperdível!

Daqui a pouco, o ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, participa do meu podcast em parceria com a Folha de Pernambuco, o ‘Direto de Brasília’. Na era FHC, Everardo se destacou como um dos mais eficientes integrantes da equipe econômica e, hoje, é um crítico implacável da política econômica de Lula.

A entrevista vai ao ar das 18h às 19h, com transmissão pelo YouTube da Folha de Pernambuco e do meu blog, incluindo também cerca de 165 emissoras de rádio no Nordeste. Retransmitem o programa a Gazeta News, do Grupo Collor, em Alagoas, a Rede Mais Rádios, com 25 emissoras, na Paraíba, e a Mais-TV, do mesmo grupo, sob o comando do jornalista Heron Cid. Ainda a Rede ANC, do Ceará, formada por mais de 50 emissoras naquele Estado, além LW TV, de Arcoverde.