Feira do Jeans evoluiu durante a gestão de Edilson Tavares em Toritama

A gestão do ex-prefeito Edilson Tavares (PP) em Toritama, de 2017 a 2024, marcou uma evolução significativa para a Feira do Jeans, principal motor econômico da cidade. Durante esse período, o município investiu em melhorias estruturais e ações estratégicas que impulsionaram o setor, superando desafios econômicos e logísticos. Além das melhorias físicas, a prefeitura teve um papel crucial no Festival do Jeans, um dos maiores eventos de moda e negócios do Brasil. A gestão municipal foi parceira constante, oferecendo apoio logístico, estrutural, operacional e financeiro, articulando com órgãos estaduais, federais e instituições privadas.

“Apesar das dificuldades enfrentadas ao longo dos anos, nossa gestão promoveu avanços concretos na infraestrutura e na economia de Toritama, especialmente na Feira do Jeans. A cidade evoluiu, se desenvolveu e se consolidou como referência nacional no segmento, demonstrando que, com planejamento e investimento, é possível transformar desafios em oportunidades de crescimento e progresso para toda a região”, destacou o ex-gestor municipal.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Primeira Infância
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos), do estado de São Paulo, e Eduardo Leite (PSD), do Rio Grande do Sul, participam amanhã do VEJA Fórum de Infraestrutura – Como as concessões podem mudar o Brasil, em São Paulo. Também estará presente o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho.

O evento, marcado para às 8h no hotel W São Paulo, terá como palestra de abertura o debate sobre o papel das concessões na melhoria da infraestrutura logística do país, mediado por Silvio Costa Filho. Em seguida, os governadores vão falar sobre as oportunidades para o capital privado em concessões e parcerias público-privadas em seus respectivos estados. As informações são da Revista Veja.

Do lado da iniciativa privada, os presidentes da Sabesp, Carlos Piani, da Motiva, Miguel Setas, da Bradesco Asset Management, Bruno Funchal, Vinicius Marchese, da Confea, e Guilherme Penin, vice-presidente da Cosan. Pelo setor público, além do ministro e dos governadores, o evento terá Anderson Pomini, diretor-superintendente da Autoridade Portuária de Santos, e Luciana Costa, diretora de infraestrutura do BNDS.

Por Houldine Nascimento
Do Poder360