Filho denuncia condições precárias de pai internado no Hospital da Polícia Militar de Pernambuco

Circula nas redes sociais um vídeo de um homem denunciando as condições de seu pai, internado no Hospital da Polícia Militar de Pernambuco (HPM-PE). No registro, o rapaz relata que o pai, após três paradas cardíacas, segue em estado grave sem o devido monitoramento e com risco de morte. Segundo ele, a situação se agrava pela falta de convênios que permitam a transferência do paciente para outros hospitais.

No vídeo, o filho explica que o pai está internado há 70 dias, mas a situação piorou quando ele foi transferido para casa e depois precisou ser socorrido novamente, devido a mais três paradas cardíacas. O rapaz relata ter sido instruído a levar seu pai de volta para casa, com o risco de mais paradas cardíacas. O vídeo comoveu as redes sociais e gerou indignação em relação à precariedade do atendimento e à falta de recursos que afeta os pacientes do hospital militar.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) vai passar a ser monitorado por tornozeleira eletrônica, a partir desta segunda-feira (4), por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A instalação do equipamento ocorre após Do Val voltar ao Brasil depois de sair do país sem autorização do Supremo e passar cerca de 10 dias nos Estados Unidos.

Do Val foi alvo de operação da Polícia Federal (PF) no aeroporto de Brasília, no início da manhã. Segundo apurou a TV Globo, ele foi abordado pela polícia logo após de chegar de viagem.

Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Há pouco, o superintendente da Sudene, Danilo Cabral, usou as suas redes sociais para agradecer as manifestações de apoio que recebeu dos diversos segmentos da sociedade pernambucana, diante das pressões do governador do Ceará para afastá-lo. Clique e confira!