Porto lamenta morte de Paulo Sérgio Macedo

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto, lamentou a morte do empresário Paulo Sérgio Macedo hoje, destacando sua contribuição ao estado nos setores de segurança e terceirização de serviços. Em nota de pesar, Porto afirmou que o empresário deixa um legado de liderança, geração de empregos e visão empreendedora. Veja na íntegra:

Nota de pesar

Pernambuco perdeu hoje Paulo Sérgio Macedo, um dos seus mais importantes e reconhecidos empresários. Com uma atuação arrojada nos setores de vigilância eletrônica, patrimonial e pessoal, transporte e processamento de valores, além de terceirização de mão de obra especializada, Paulo Sérgio deu grande contribuição ao estado e ao país, gerando empregos, negócios e divisas. O empresário deixa um legado de liderança e êxito conquistado com trabalho e visão empreendedora. Externamos nossos pêsames aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos neste momento de despedida.

Álvaro Porto, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde

Nos próximos dias, o pernambucano Luiz Abel Amorim deve deixar a Diretoria de Negócios do Banco do Nordeste. Apadrinhado pelo Centrão, ele deverá ser substituído por um indicado do MDB de Alagoas.

Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O convidado para o Sextou de amanhã, programa musical que ancoro as sextas-feiras, no lugar do Frente a Frente, é o múltiplo artista Antônio Nóbrega. Multifacetado e excelente em tudo que faz, Nóbrega é ator, dançarino, violinista, cantor e pesquisador das manifestações culturais populares do Brasil.

Em 1971, Ariano Suassuna procurava um violinista para formar o Quinteto Armorial e, após ver Antônio Nóbrega tocando um concerto de Bach no violino, o convidou para participar do grupo. Ele, que até aquela ocasião tinha pouco conhecimento da cultura popular, passou a manter contato intenso com todas suas expressões, como os brincantes de caboclinho, de cavalo-marinho e tantos outros, que passou a conhecer e pesquisar.

Hoje, junto com sua esposa, Rosane Almeida, ele coordena o Instituto Brincante, em São Paulo. O Sextou vai ao ar amanhã, das 18h às 19h, pela Rede Nordeste de Rádio, que reúne 48 emissoras em Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife. Para ouvir pela internet, acesse o link do Frente a Frente no topo desta página ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na Play Store.

Ipojuca - No grau

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto (PSDB), reuniu-se, ontem, em Brasília, com líderes nacionais do PSDB e do MDB. Na pauta, questões da política pernambucana e nacional. O superintendente parlamentar da Alepe, Álvaro Mendonça, participou das agendas.

Com o presidente nacional do PSDB, ex-governador Marconi Perillo, Porto, que também é presidente da legenda em Pernambuco, tratou de temas relacionados à organização interna e preparação do partido para a disputa eleitoral de 2026.

Já com o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, a conversa girou em torno de temas de interesse comum das duas siglas, tanto no plano nacional quanto no estadual. As reuniões foram muito produtivas. Tratamos de pontos relevantes para o estado e o país. Com o MDB especificamente conversamos sobre temas convergentes e significativos para os dois partidos”, comentou Porto.