Personagem Verônica está entre as novidades na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2025

A edição 2025 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco, traz novidades no enredo e nos efeitos do espetáculo, que será encenado de 12 a 20 de abril. Uma das principais surpresas é o retorno da personagem Verônica, ausente desde 1993, quando foi interpretada por Letícia Sabatella — que este ano assume o papel de Maria. A atriz pernambucana Angélica Zenith, que estará na segunda temporada da série Cangaço Novo, foi escolhida para dar vida à mulher que enxuga o rosto de Jesus durante a Via Sacra. “Me sinto muito honrada”, afirmou.

Outras inovações prometem impressionar o público, como novos efeitos especiais em cenas marcantes, incluindo o Sermão da Montanha e a Tentação de Jesus no Horto. Para reforçar o realismo do espetáculo, três cavalos da raça europeia frísio, vindos de São Paulo, participarão das cenas do cortejo de Pôncio Pilatos e da caminhada de Jesus rumo à Via Sacra. Os animais passam por um treinamento específico para a apresentação.

No elenco principal deste ano, José Loreto viverá Jesus, Letícia Sabatella interpretará Maria, Leopoldo Pacheco será Pilatos, Werner Schünemann fará o papel de Herodes e Luana Cavalcante será Herodíades. Os ingressos para o espetáculo já estão à venda no site www.novajerusalem.com.br, com opção de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!