Marcilio amplia leque de alianças em Goiana

O candidato a prefeito de Goiana Marcilio Regio (PP), com o suporte político do ex-prefeito e apoiador Eduardo Honório, ampliou sua aliança política. O vereador Doutor Wagner (Republicanos), deixou a base do candidato Eduardo Batista (Avante) e aderiu ao projeto de Marcilio. “Estou oficializando a minha vinda ao Grupo Azul. Não pulei de lado, sempre estive do lado certo. Estou do lado do povo”.

Doutor Wagner declarou, também, que, “como sempre fez”, estará junto dos goianenses para trazer o melhor para o município. “Junto com Eduardo Honório, com Marcílio e com Lícia, vamos transformar a Goiana no que vocês merecem”.

Marcilio agradeceu o apoio e disse que Doutor Wagner escolheu o lado certo. “Junto com Honório, com Licia, e com  todas as forças políticas que estão com a gente nessa caminhada, tenho certeza que Goiana vai ser um lugar melhor para se viver”, afirmou.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Primeira Infância
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos), do estado de São Paulo, e Eduardo Leite (PSD), do Rio Grande do Sul, participam amanhã do VEJA Fórum de Infraestrutura – Como as concessões podem mudar o Brasil, em São Paulo. Também estará presente o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho.

O evento, marcado para às 8h no hotel W São Paulo, terá como palestra de abertura o debate sobre o papel das concessões na melhoria da infraestrutura logística do país, mediado por Silvio Costa Filho. Em seguida, os governadores vão falar sobre as oportunidades para o capital privado em concessões e parcerias público-privadas em seus respectivos estados. As informações são da Revista Veja.

Do lado da iniciativa privada, os presidentes da Sabesp, Carlos Piani, da Motiva, Miguel Setas, da Bradesco Asset Management, Bruno Funchal, Vinicius Marchese, da Confea, e Guilherme Penin, vice-presidente da Cosan. Pelo setor público, além do ministro e dos governadores, o evento terá Anderson Pomini, diretor-superintendente da Autoridade Portuária de Santos, e Luciana Costa, diretora de infraestrutura do BNDS.