‘Goiana merece e continuará sendo governada por Eduardo Batista’, destaca Sebastião Oliveira

O Avante oficializou o apoio à candidatura de Eduardo Batista para a Prefeitura de Goiana nas eleições suplementares de maio. Durante visita ao município neste domingo, o presidente estadual do partido, Sebastião Oliveira, afirmou que a eleição do candidato é uma das prioridades da sigla. “Goiana é uma das cidades mais importantes do Estado e precisa ser governada por quem já mostrou competência e sabe entregar resultados”, declarou.

Com mais de 30 anos de vida pública, Eduardo Batista destacou sua experiência e conhecimento das demandas do município. “Tô pronto, preparado e testado. Conheço cada canto de Goiana, suas virtudes e desafios, e sei que agora é o momento de unir esforços”, afirmou o candidato.

Batista conta com o apoio da maioria dos vereadores da Câmara Municipal e defendeu a continuidade de obras e a melhoria dos serviços públicos. “Temos que garantir o futuro de Goiana, fazer as obras que precisam ser feitas, melhorar o que tá bom, arrumar o que tem pra ajustar e fazer o que nunca foi feito”, disse.

A convenção partidária que confirmará a candidatura de Eduardo Batista está marcada para o dia 17 de março.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Outubro Rosa 2025
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis

O União Brasil marcou uma reunião do Conselho de Ética do partido para tratar sobre a expulsão do ministro do Turismo, Celso Sabino, na hora exata da abertura da COP-30, na próxima segunda-feira, 10, às 15h, apurou a Coluna do Estadão. A escolha do momento é vista como uma provocação, já que a conferência climática da ONU, que será realizada em Belém (PA), é a principal bandeira de Sabino no governo Lula.

O ministro trava um embate há meses no partido para permanecer na Esplanada dos Ministérios sem ser expulso da sigla. O União deu um ultimato em 18 de setembro para Sabino sair do ministério, mas ele decidiu permanecer ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No início de setembro, a federação União-PP, que pretende apoiar um candidato da oposição ao Planalto em 2026, já havia anunciado desembarque do governo. Nas semanas seguintes, contudo, Lula multiplicou os gestos públicos a Sabino, que pretende concorrer ao Senado em 2026 no Pará com apoio do petista.

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025
Ipojuca - Acerte as contas