Miguel Coelho afirma que o União Brasil segue na oposição à Raquel

Após voltar de viagem internacional, o ex-prefeito de Petrolina e líder do bloco majoritário do União Brasil em Pernambuco, Miguel Coelho, compartilhou um vídeo através de suas redes sociais para afirmar que o seu partido seguirá na oposição ao Governo Raquel Lyra (PSDB). “O União Brasil mantém sua posição em Pernambuco”, destacou, chamando de “historinhas” as alegações de que ele e seu grupo estariam migrando para a base governista.

Há duas semanas, aliados de Raquel se esforçam para garantir que Miguel estaria prestes a trocar o palanque do prefeito do Recife, João Campos (PSB), pelo da tucana. O que representaria uma guinada para a chefe do Executivo Estadual, que tem patinado muito na política. Mas, pelo visto, o assunto parece encerrado.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Top 10
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - No ritmo do desenvolvimento

O Sextou de hoje recebe o cantor, compositor e sanfoneiro Novinho da Paraíba, que acaba de lançar o álbum “Novinho da Paraíba canta Roberto Carlos”, transformando em forró pé‑de‑serra grandes sucessos do Rei, como “Outra Vez”, “Amor Perfeito” e “Ciúme de Você”. Clique no link abaixo e ouça a chamada do programa:

O Sextou vai ao ar das 18 às 19 horas pela Rede Nordeste de Rádio, formada por mais de 40 emissoras em Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife. Se você deseja ouvir pela internet, clique no link do Frente a Frente em destaque acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste na play store.

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e o prefeito de Pesqueira, Cacique Marcos, divulgaram, há pouco, a destinação de recursos importantes para o município. São investimentos para a saúde e em obras de asfalto em mais de 30 ruas de Pesqueira.

Segundo Silvio, os recursos vão transformar diretamente a vida das pessoas. “Seguimos trabalhando muito, ao lado do presidente Lula, para levar mais obras para Pernambuco e para o Brasil”, disse o ministro. Confira!