PL planeja protocolo para evitar comunicação entre Valdemar e Bolsonaro após decisão de Moraes

Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

Após o tradicional recesso de Carnaval, o programa Frente a Frente volta a ser retransmitido, hoje, pela Rede Nordeste de Rádio, integrada por mais de 40 emissoras em Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Bahia, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha FM 96,7. O programa começa logo mais, às 18h, e está imperdível.

Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O advogado Paulo Cunha Bueno, que representa Jair Bolsonaro (PL), disse, hoje, que pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a devolução do passaporte do ex-presidente. De acordo com o advogado, o pedido já foi protocolado na Corte. A decisão caberá ao ministro Alexandre de Moraes.

“Absurda a decisão visto que o presidente nunca deu qualquer indício de que se evadiria, sempre comparecendo a todas as intimações para depor. Bem pelo contrário, quando [Bolsonaro] foi à Argentina para a posse do presidente Javier Milei, eu mesmo tomei a cautela de informar [a viagem] ao STF, evidenciando que [o ex-presidente] sempre respeitou as investigações em andamento”, disse o advogado ao blog da Camila Bomfim, confirmando o pedido de devolução.

Por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, Bolsonaro teve que entregar seu passaporte na operação sobre a suspeita de tentativa de golpe de Estado, deflagrada na semana passada. Na decisão, o magistrado, além de determinar a entrega do passaporte de Bolsonaro, proibiu o ex-presidente de manter contato com outros investigados.

Olinda - Refis Quitou Zerou

Socialista e arraesista histórico, o militante Adilson Gomes foi homenageado, neste carnaval, pelo bloco ‘Segura a Pomba’, em Olinda. Participaram da homenagem o ministro Márcio França, o deputado federal Pedro Campos, a deputada estadual Gleide Ângelo, além do presidente do conselho distrital de Fernando de Noronha, Ailton Júnior. “Um viva ao carnaval de Pernambuco! Um viva ao bloco do PSB na folia olindense”, bradou Adilson em agradecimento.

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), que conseguiu uma repercussão nacional ao descolorir o cabelo, neste carnaval, voltou as origens. Em um vídeo postado no seu Instagram, hoje, João já apareceu com a cor original dos cabelos. Assim como a folia momesca, o momento de irreverência do prefeito chegou ao fim.