Primeira mulher presidente do Caxangá Golf toma posse amanhã

A empresária e golfista Carolina Sultanum tomará posse como presidente do Caxangá Golf & Country Club nesta quinta-feira (30), às 19h, em cerimônia no lounge do clube. Eleita em dezembro, ela faz história ao se tornar a primeira mulher a ocupar o cargo em 96 anos de existência da instituição. Carolina já era a primeira mulher a integrar a diretoria do Caxangá, atuando como diretora social, e terá ao seu lado na vice-presidência a advogada Gabriela Borba.

Sócia do clube há 12 anos, a nova presidente chega com planos ousados para os próximos anos. Entre suas principais propostas, estão ampliar os investimentos na área esportiva, melhorando os equipamentos para as modalidades olímpicas já oferecidas pelo clube, além de expandir projetos sociais voltados para crianças da rede pública de ensino.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Agosto Lilás
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Chegou a hora de agradecer e dar uma satisfação: meu telefone não tem parado ao longo do dia com tantas manifestações carinhosas e emocionantes pela passagem do meu aniversário.

Impossível responder a todos. Com esta mensagem, reitero meus agradecimentos a todos que me cumprimentaram. Estou muito feliz.

Obrigado de coração!

A maioria dos brasileiros não quer nem a reeleição de Lula (PT) nem o retorno de Bolsonaro (PL) em 2026, aponta pesquisa Genial/Quaest divulgada na última quinta-feira (21).

58% dos entrevistados rejeitam Lula, enquanto 39% apoiam sua candidatura. Para Bolsonaro, que está inelegível, a rejeição subiu para 65%, e apenas 26% ainda o veem como opção.

Em um cenário sem Bolsonaro, Michelle Bolsonaro (PL) lidera entre os eleitores de direita com 36%, enquanto Tarcísio de Freitas (PL) e Ratinho Júnior (PSD) registram 14% e 10%, respectivamente. Entre todos os eleitores, Michelle tem 16%.

O levantamento foi realizado entre 13 e 17 de agosto, em 120 municípios, com pessoas com 16 anos ou mais, margem de erro de dois pontos percentuais e nível de confiança de 95%.