Prefeito de Araripina assina ordem de serviço para reforma de praças e construção de nova

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, assinou, hoje, a ordem de serviço para a reforma e requalificação de três praças e a construção de mais uma. As obras serão feitas com uma emenda de R$ 2,4 milhões destinada pelo deputado federal Luciano Bivar à Prefeitura de Araripina. As praças reformadas e requalificadas serão: Praça Frei Ibiapina (em frente à Caixa Econômica), Praça do BNB e Praça do ABC, em frente à 9ª Companhia de Polícia Militar.

 O bairro Universitário (Cohab) ganhará uma nova praça, que será construída em frente à Igreja de São José. “Essas praças são muito importantes para a população de Araripina. São locais de lazer, de encontro e de convivência. A reforma e a construção de novas praças vão melhorar a qualidade de vida das pessoas e valorizar os espaços”, afirmou o prefeito.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Primeira Infância
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Se o leitor não conseguiu assistir a exibição ao vivo do podcast ‘Direto de Brasília’ com o ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, clique no link abaixo e confira. Está imperdível!

Daqui a pouco, o ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, participa do meu podcast em parceria com a Folha de Pernambuco, o ‘Direto de Brasília’. Na era FHC, Everardo se destacou como um dos mais eficientes integrantes da equipe econômica e, hoje, é um crítico implacável da política econômica de Lula.

A entrevista vai ao ar das 18h às 19h, com transmissão pelo YouTube da Folha de Pernambuco e do meu blog, incluindo também cerca de 165 emissoras de rádio no Nordeste. Retransmitem o programa a Gazeta News, do Grupo Collor, em Alagoas, a Rede Mais Rádios, com 25 emissoras, na Paraíba, e a Mais-TV, do mesmo grupo, sob o comando do jornalista Heron Cid. Ainda a Rede ANC, do Ceará, formada por mais de 50 emissoras naquele Estado, além LW TV, de Arcoverde.