O ex-prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim, morreu, nesta segunda-feira (4), aos 72 anos no Recife. Ele estava internado há uma semana.
O prefeito de Ipojuca, Carlos Santana, decretou luto oficial de três dias. Serafim foi prefeito do município entre 2005 e 2012.
”Neste momento de luto, gostaria de me solidarizar aos familiares do ex-prefeito do Ipojuca, Pedro Serafim. Na política, muitas vezes militamos de lados opostos, mas sempre mantendo o respeito e acima de tudo o mesmo compromisso: trabalhar pela cidade e nossa gente. Eu e minha família nos unimos, em oração e fé cristã. Ipojuca perde uma importante liderança. Em respeito ao ex-prefeito, decretamos luto oficial de três dias”, declarou Carlos Santana. Com informações da CBN Recife.
Leia maisA Federação União Progressista, representada pelo presidente estadual, deputado federal Eduardo da Fonte, manifestou pesar, através de nota, pelo falecimento de Pedro Serafim.
“
Pedro Serafim deixa um legado marcado pelo compromisso com o desenvolvimento do município e pela dedicação à vida pública, sempre pautado pelo diálogo e pelo respeito ao povo ipojucano.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a população de Ipojuca, expressando nossos sentimentos e reconhecendo a história de trabalho e contribuição que ele deixa para a política pernambucana”, diz o comunicado.
Leia menos