Morre em Fortaleza o cantor Magno, autor do hit “Amor Amor”

Morreu neste sábado (30), em Fortaleza, Ceará, o cantor Magno, aos 69 anos. Ele estava internado no Hospital Geral da cidade desde que, em janeiro deste ano, sofreu um AVC hemorrágico. A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório e enterro.

Cantor e compositor potiguar, Magno ficou conhecido no cenário musical com o hit “amor amor”, que marcou os anos 80. Ele residia em Fortaleza há mais de 15 anos, realizava poucos shows, mas não deixava de circular por pontos da cidade, sempre apoiando amigos músicos. As informações são do Blog do Eliomar.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será recebido na segunda-feira (13) pelo Papa Leão XIV, no Vaticano. O encontro, confirmado pela Santa Sé, acontece durante a breve passagem do petista por Roma, onde ele participa do Fórum Mundial da Alimentação e de reuniões da Aliança Global contra a Fome e a Pobreza.

Segundo o comunicado do Vaticano, a audiência será realizada enquanto Lula cumpre agenda oficial ligada à Semana Mundial da Alimentação da FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura). A expectativa é que a conversa aborde temas como segurança alimentar, combate à pobreza, desigualdade social e cooperação internacional, áreas de interesse comum entre o governo brasileiro e o Vaticano. As informações são do jornal O Globo.

Esta será a primeira vez que Lula se encontra com o Papa Leão XIV, sucessor de Francisco. O presidente já havia se reunido anteriormente com João Paulo II, Bento XVI e Francisco, em diferentes mandatos e momentos políticos.

Lula embarcou para a Itália neste sábado (11) e deve retornar ao Brasil ainda na noite de segunda-feira. Ao chegar a Brasília, o presidente deve se reunir com a equipe econômica para discutir a derrota da medida provisória do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), rejeitada pelo Congresso nesta semana, e avançar na escolha do novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), após o anúncio da aposentadoria de Luís Roberto Barroso.