Meira diz que foi agredido por deputada em plenário

Durante a madrugada de hoje, enquanto a Câmara dos Deputados votava a aprovação do PL que flexibiliza e simplifica o licenciamento ambiental, o plenário da Casa virou um cenário de guerra. A confusão começou por volta das 2h30, após a deputada Célia Xakriabá (PSOL-MG) ser chamada de “cosplay de pavão” pelo deputado Kim Kataguiri (União-SP). Antes disso, ela havia chamado o adversário político de “deputado estrangeiro e reborn”.

Com o objetivo de conter a deputada, que partiu para cima do colega parlamentar, o também deputado Coronel Meira (PL) se colocou entre os dois, quando foi agredido com uma caneta e teve sua mão perfurada. Meira recebeu o atendimento médico no local e registrou a agressão sofrida nos anais da Casa. Confira!

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Top 10
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (17), em frente ao Senado Federal, o presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar que o pernambucano Gilson Machado é o candidato do PL ao Senado em Pernambuco, encerrando especulações que surgiram depois de o presidente estadual do partido, Anderson Ferreira, questionar sua legitimidade há menos de uma semana. “Temos um interesse enorme nas eleições para o Senado. Queremos um Senado forte para equilibrar os poderes. No que depender de mim, Gilson em Pernambuco”, declarou Bolsonaro.

Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias

Alexandre Schneider, que foi Secretário de Educação de Pernambuco por menos de seis meses, teve uma reunião com a deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP). Alexandre saiu sem maiores explicações da gestão Raquel Lyra (PSD). Na ocasião, disse em carta para a governadora que “há valores que são inegociáveis”.

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - No ritmo do desenvolvimento