Lula volta ao Palácio do Planalto após acidente doméstico

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva adiantou o retorno ao Palácio do Planalto para esta sexta-feira (25). A princípio, o petista só voltaria a despachar do local na próxima segunda (28), mas mudou o dia devido à assinatura do acordo relativo ao rompimento da barragem de Mariana (MG), em 2015. 

Ao chegar no Palácio, Lula foi aplaudido pelos seus ministros e pelo vice-presidente, Geraldo Alckmin, que estavam reunidos na cerimônia. Lula passou a semana no Palácio da Alvorada, residência oficial do chefe do Executivo, depois de cair no banheiro, no último sábado (19). O presidente precisou levar cinco pontos na nuca.

Confira o vídeo:

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

O ex-presidente da República José Sarney publicou em suas redes sociais uma homenagem à poesia, ressaltando sua relevância para a vida e para a história de uma nação. Membro da Academia Brasileira de Letras, Sarney é autor de três livros já lançados e tem um quarto ainda inédito. Em sua reflexão, afirmou que a poesia representa “esperança, amor e sonho” e que transcende a realidade para se tornar eternidade. Assista:

Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou

O deputado Alfredo Gaspar (União-AL), relator da CPMI do INSS, afirmou durante sessão que, se houvesse pena de morte ou prisão perpétua no Brasil, o “Careca do INSS” seria um sério candidato a recebê-la. O parlamentar acusou o depoente de ter levado “milhões de aposentados ao desespero e à fome” e disse que ele está “blindado pela impunidade e por padrinhos políticos”, mas que a investigação vai responsabilizá-lo. Assista: