Por Larissa Rodrigues
Repórter do blog
O prefeito do Recife e candidato à reeleição pelo PSB, João Campos, tem afirmado nas agendas de campanha que a oposição não tem argumentos contra ele e, por essa razão, critica sua forma de trabalhar que, segundo ele, “é com alegria”. Após a caminhada na comunidade de Roda de Fogo, na Zona Oeste do Recife, na noite dessa sexta-feira (6), João discursou para uma plateia de apoiadores e reforçou essa narrativa.
“A turma não tem do que reclamar. A primeira coisa foi quando eu pintei meu cabelo, aí quiseram reclamar. Vocês gostaram ou não gostaram? É bem capaz de eu pintar de novo. Aí depois foram reclamar que eu fazia as coisas brincando, com alegria. Aí eu pergunto: tem problema o cabra gostar de cuidar do Recife e ser feliz? Eu vou seguir com um sorriso no rosto, trabalhando, respeitando as pessoas. Vamos estar nas ruas defendendo o futuro do Recife, mostrando que ainda vamos fazer muito”, afirmou João Campos. O prefeito ainda enfatizou que mantém respeito pelos opositores. “Diferente deles, que não respeitam, eu vou respeitar todos os meus adversários, mas vou estar do lado certo, o lado da luta do povo do Recife”, declarou.
Leia maisO candidato a vice-prefeito de João, Victor Marques (PCdoB), também reforçou a questão do respeito. “Vamos continuar nossa campanha como a gente começou, respeitando todo mundo, olhando nos olhos das pessoas, apresentando propostas e acreditando no sonho de que o Recife pode seguir sendo transformado. Eles vão criar confusão, mas a briga que a gente vai pegar é para resolver os problemas da cidade”, destacou.
Gramadão
O palco onde João e Victor discursaram ao final da caminhada foi montado em um ponto emblemático da comunidade de Roda de Fogo. A praça principal da localidade recebeu três obras da gestão socialista, a requalificação do campo de futebol pelo programa Gramadão, a revitalização de espaços de lazer e convivência e a reforma do polo da Academia da Cidade. “Esse campo aqui é de primeira, um Gramadão, que é uma realidade que não existia no Recife. A gente fez, mas ainda tem muito mais para realizar, e podem ter certeza de que estou animado para continuar trabalhando e fazendo”, comentou Campos.
Leia menos