Governo fecha fevereiro com buraco de R$ 41 bilhões, pior resultado para o mês da série histórica

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares
Olinda - Refis Quitou Zerou

O prefeito do Ipojuca, Carlos Santana, promoveu o primeiro Mutirão da Saúde, realizado na Policlínica de Camela. A ação integra o programa municipal “Saúde em Dia”, que será expandido para todos os distritos do município, oferecendo atendimento especializado, exames, vacinação, além de serviços multiprofissionais gratuitos à população. As atividades aconteceram durante todo o dia do sábado (13).

Durante o evento, Santana destacou a importância da iniciativa para garantir mais dignidade aos ipojucanos. “O primeiro mutirão foi um sucesso. Vimos nos olhos das pessoas a satisfação de serem atendidas com respeito e cuidado. Esse é o nosso compromisso: levar saúde de qualidade para perto de quem mais precisa e zerar as filas de espera”, afirmou o prefeito.

O mutirão contou com atendimentos em especialidades como psiquiatria, neurologia, pediatria, cardiologia, ortopedia e neuropediatria, além de consultas odontológicas, acompanhamento nutricional, exames laboratoriais, vacinação e serviços de ultrassonografia. Também foram oferecidos atendimentos na unidade móvel, com clínicos gerais e realização de testes rápidos.

Caruaru - Mais segura