Começa daqui a pouco a marcha da apuração no Frente a Frente pela 102,1 FM

Daqui a pouco, a partir das 17 horas, começo ancorar o Frente a Frente especial eleições 2022 diretamente dos estúdios da Rede Nordeste de Rádio, no Recife, com transmissão para mais de 40 emissoras em Pernambuco, Alagoas e Bahia. A cabeça de rede será a Rádio 102,1 FM, no Recife, do grupo EQM, do meu amigo Eduardo Monteiro.

Dividirão a bancada comigo o marqueteiro e publicitário José Nivaldo Júnior, o advogado Emílio Duarte, especialista em Direito Eleitoral, e o advogado Paulo Abou Hana. O programa se destina ao acompanhamento da marcha da apuração das eleições para presidente da República e governador em 12 Estados.

Além dos números, as análises dos nossos convidados e a participação do jornalista Carlos Nascimento, diretamente da central de apuração do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. Se você deseja se ligar no programa pela internet, clique no link do Frente a Frente acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na play store. Também poderá acompanhar pelo Instagram deste blog.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Outubro Rosa 2025
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, hoje, o início do cumprimento da pena por tentativa de golpe de Estado do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro.

Delator do esquema golpista, Cid recebeu a pena mais leve entre os condenados pela Primeira Turma do STF. O colegiado fixou a punição em 2 anos de reclusão em regime aberto, com o cumprimento de medidas cautelares. As informações são do portal G1.

Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025
Belo Jardim 12 novos veículos
Ipojuca - No grau

EXCLUSIVO

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (ADAGRO), órgão do Governo do Estado, está sendo investigada pelo Ministério Público Federal (MPF) por uma conduta inusitada. O MPF acusa a ADAGRO de jogar dejetos no terreno da Procuradoria da República no Município de Serra Talhada. Os resíduos seriam oriundos de uma “fossa séptica localizada em terreno” da ADAGRO. A investigação foi aberta em 24 de outubro.

O procurador Pedro Jorge Costa resolveu abrir um procedimento para acompanhar a resolução da questão. O procurador justifica pela “necessidade de acompanhar as providências que serão adotadas para solucionar o problema sanitário decorrente da existência de dejetos na área da sede da Procuradoria da República no Município de Serra Talhada”. O MPF estabeleceu o prazo máximo de um ano para conclusão do procedimento.