Coluna da quarta-feira

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Top 10

Um dos forrozeiros de maior sucesso na Bahia, Adelmario Coelho é o entrevistado do Sextou de hoje, programa musical que ancoro as sextas-feiras no lugar do Frente a Frente. Nascido em Barro Vermelho, distrito da cidade baiana Curaçá, Adelmario começou a ganhar notoriedade quando gravou a canção “Não fale mal do meu país”, de sua autoria.

O cantor tem mais de 20 CDs, entre eles “Revirando as Gavetas”, onde faz uma releitura de sucessos que o acompanharam ao longo desta trajetória. O sucesso é resultado de um longo trabalho que encanta gerações e o reconhecimento vem através do título de “Forrozeiro do Brasil”, como é carinhosamente chamado por seus seguidores, por interpretar músicas com temáticas nacionalistas.

O Sextou vai ao ar das 18h às 19h, pela Rede Nordeste de Rádio, que reúne 48 emissoras em Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Bahia, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife. Para ouvir pela internet, acesse o link do Frente a Frente no topo desta página ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na Play Store.

Petrolina - Destino

O prefeito de Flores, Gilberto Ribeiro, e o ex-prefeito Marconi Santana, ambos do PSD, anunciaram apoio à reeleição do senador Fernando Dueire (MDB). O gesto reforça a sólida parceria entre o parlamentar e o município sertanejo, fruto de uma atuação marcada pelo compromisso com o desenvolvimento local.

“Dueire tem se destacado como um senador municipalista, com ações concretas em favor de Flores, especialmente na destinação de recursos para saúde, infraestrutura e educação”, afirmou o prefeito Gilberto Ribeiro. “Flores reconhece quem estende a mão e trabalha de verdade pelo povo. Por isso nossa intenção de trabalhar aqui e na região pela recondução do senador”, disse Marconi Santana.

Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Ao meu lado, a vice-prefeita Bia Numeriano e, na ponta, a secretária de Educação Gleyce Carvalho