Bolsonaro: Se eu não tivesse saído do Brasil, estaria preso

“Eu podia estar muito bem nos Estados Unidos, fiquei três meses fora do Brasil. Saí dia 30 de dezembro. Se não tivesse saído, estaria preso até hoje. Queriam botar na minha conta o ‘8 de janeiro’, como botaram agora no relatório da Polícia Federal, nem no Brasil estava. E sem falar nesses pobres coitados, mães, pais, avós, condenados a 17 anos de cadeia”, disse Bolsonaro em visita ao Recife, na manhã de hoje.

Na última terça-feira (18) a Procuradoria-Geral da República (PGR), denunciou o ex-presidente pelos crimes de golpe de Estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e organização criminosa. Bolsonaro também saiu em defesa das pessoas condenadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelos atos golpistas de 8 de janeiro. As informações são do Blog da Folha.

“Pessoa que nem sabe direito que é a Constituição, acusada de violar a Constituição brasileira. Mães que acordam e dormem para ver seus filhos. 17 anos de cadeia. Nenhum vagabundo aí foi condenado a isso e se foi já tá em liberdade”, disse.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis

A população de São José do Egito, no Sertão do Pajeú, passou a ter abastecimento diário de água após a ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA), obra executada pela Compesa com investimento de R$ 200 mil. A intervenção aumentou em 20 litros por segundo a oferta de água e beneficiou cerca de 20 mil pessoas na área urbana do município, que antes enfrentavam rodízio de oito dias com água e oito dias sem.

Além da obra principal, foram implantados 5,5 mil metros de rede de abastecimento para o Sítio Muquém, em parceria com a prefeitura, levando água tratada a 100 famílias da comunidade. Segundo o presidente da Compesa, Douglas Nóbrega, a iniciativa só foi possível após a liberação dos recursos pelo Programa Águas de Pernambuco. “A ampliação da oferta foi um passo decisivo para melhorar a qualidade de vida da população, que não depende mais de calendário de abastecimento em sua rotina”, afirmou.

Outra ação está em andamento no Sítio Papagaio, também em parceria com a prefeitura. Com investimento de R$ 180 mil, estão sendo assentados 3,6 mil metros de rede de abastecimento que devem beneficiar 40 famílias da zona rural até o fim de outubro.

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou