Bolsonaro: “Falo palavrão, mas não sou ladrão”

Em um discurso de cerca de 17 minutos em um trio elétrico em Copacabana, o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, acenou a seu eleitorado afirmando que seriam três anos e meio sem corrupção em seu governo, além de evocar pautas conservadoras, como a posição contrária à legalização das drogas e do aborto.

—Falo palavrão, mas não sou ladrão — disse ele, que em nenhum momento citou o nome de seu principal adversário na corrida eleitoral, o ex-presidente Lula, ao qual se referiu, no entanto, como “quadrilheiro de nove dedos”. As informações são do O Globo.

O discurso também abordou o tema da economia, com números, segundo ele, muito positivos. Ele reconheceu que há inflação no país. Mas ressaltou que a alta nos preços seria menor que a registrada na Europa e nos Estados Unidos.

Ida ao Maracanã

Durante seu discurso em cima do trio elétrico, em Copacabana, Bolsonaro finalizou seu discurso anunciando que iria ao jogo do Flamengo na noite desta quarta-feira, no Macaranã. O rubro-negro vai enfrentar o Vélez Sársield pela semifinal da Libertadores.

— Hoje estarei no Maracanã assistindo mais uma vitória do Flamengo. (…) Vamos ver nosso Flamengo vencer, ser campeão do mundo lá no Catar — gritou Bolsonaro.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!